Capítulo 81

1K 40 0
                                    

Foram conhecer a casa que a partir dali vão viver muitos dias de suas vidas. A casa é de dois andares, na parte de baixo, fica a cozinha, sala de jantar, dois banheiros, a lavanderia, uma sala de estar e uma suíte (onde os pais da Karol vão dormir, pois eles pensaram que conforme o tempo ficarão velhos para subir e descer escadas todos os dias). Em cima, uma sala de TV, com videogame, vários jogos, um DVD player, e vários filmes legais, um quarto super mega hiper enorme, pois é normalmente feito para irmãos, mas no caso deles, namorados. Pensem em um quarto enorme e multipliquem por dois, tendo também um banheiro neste quarto. E pra finalizar, um quarto para visita e um banheiro simples.
Ruggero narrando: cheguei na casa, e acompanhei os pais da Karol pelo tour na nossa nova casa. Confesso que não estava muito afim, estou preocupado com a Karol, mas tive que ser educado. Peguei as minhas coisas e levei todas para nosso quarto, e logo em seguida desci pegar as coisas dela.
Fran: calma, querido. Estou vendo em seu olhar o quão está triste e ansioso para ver a Karol. Ela te ama muito, e logo estará aqui, conosco. Não fica assim. – dá um beijo em minha testa. – vamos pedir alguma coisa para comer aqui perto, já que não conhecemos muito ainda. Daqui uma meia hora, desça, que estará na mesa.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora