Capítulo 64

1K 45 1
                                    

A professora vai para o palco, e anuncia: Boa noite a todos... É com enorme prazer e felicidade, que chegamos a estreia dessa peça que estamos ensaiando a meses... Eu espero que gostem e tenham um bom espetáculo... Com vocês, Era uma vez...
*Karol entra em cena*
[ agora sou eu, Elisa, dona do fc falando... É só um aviso importante que tenho que dar, quando for a Karol na cena, vou colocar as falas como Branca de Neve: , a mesma coisa com os outros personagens, então prestem atenção! Ah, outra coisa, será uma versão da história de OUAT atual, ou seja, moderna, não será a verdadeira história da série] 
Branca de Neve: sempre sonhei com um amor verdadeiro, onde não existisse traição nem mentira... Hoje em dia é difícil, as pessoas não tem mais sabedoria para entender oque é amor verdadeiro... sabe aqueles casais de livros? Onde tudo é magia, tudo acontece em seu tempo e em sentimento puro. Será que, nesse mundo, um dia será possível esse sonho se tornar realidade? – fala,triste. Sai de cena.
*entra Ruggero*
Príncipe: essa história é sensacional!! Quem dera se hoje em dia, fosse como antigamente. Sou um príncipe a procure de uma princesa, porém, atualmente está sendo sem graça ser um príncipe. – Sai de cena
*entra Mar*
Bruxa má: que sem graça ser uma bruxa má, sem praticar o mal... Preciso achar um casal para destruir, porque está difícil essa vida de boazinha, sem acabar com a vida de ninguém... Quem dera que minha ‘’filha’’ – fala com cara de nojo – tivesse um namorado – dá uma risada – seria legal acabar com o amor de jovens de hoje em dia... – dá risada novamente e sai de cena...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora