Capítulo 70

1.1K 50 3
                                    

No meio do beijo, resolvo interromper.
K: eu estava com saudades disso.
R: nos beijamos faz meia hora, Karol. – dá risada.
K: a Branca de Neve e o Príncipe se beijaram a meia hora! – retribuí o sorriso.
R: você sabe que no fundo era nós dois falando para todo o público o quanto nosso amor é grande e verdadeiro. Por falar nisso, achei que você iria se magoar e sair correndo quando ela me beijou. – olhou duvidoso.
K: até pensei, porque eu fiquei triste, mas essa garota já estragou demais nosso relacionamento. Não posso deixar com que ela destrua oque temos, que por sinal, é lindo. – abaixo a cabeça e lágrimas começam a escorrer.
R: eeei! – segura meu queixo e levanta meu rosto. – não chora, eu te amo! – limpa minhas lágrimas e dá um beijo em minha testa.
K: é tão bom me sentir protegida!
R: é tão bom te proteger, quer dizer, tentar.
K: preciso de um abraço. – olho sem graça.
R: quantos você quiser! – me abraça.
Nesse instante chega Lionel.
L: olha só o casal do momento, Branca de Neve e Príncipe.
K: sai daqui! Acabamos com a rainha má, é bem fácil acabar contigo também!
L: ninguém acaba com o Rumpelstiltskin! Fui eu quem ensinei para a rainha, tudo que hoje ela faz uso, sou bem mais forte que ela, e comigo nunca acabarão!

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora