Capitulo 114

244 12 0
                                    

*chegam a escola*
K: uau!
R: realmente, é tudo muito lindo por aqui, estou vendo que vamos nos divertir!
K: estamos! *eles entram, já atrasados na sala*
K/R: desculpe, professora.
K: primeiro dia de aula em cidade nova, sabe como é... Ruggero só segue Karol.
Professora: tudo bem, estão perdoados, mas só hoje. Bom alunos, esses são Ruggero e Karol, tratem eles bem, pois estão em fase de adaptação ainda. Lá no fundo tem duas carteiras vazias, podem se dirigir até lá.
K: já estou vendo que será complicado. – sussurra para Ruggero.
R: pois é. – fala nervoso.
Ruggero narrando: depois de três aulas, finamente o sinal bate, e vou poder aproveitar minha namorada!
Saímos pra fora da sala, vamos em direção à um refeitório enorme, sentamos em uma mesa lado a lado, e ela encosta sua cabeça em meu ombro.
R: finalmente podemos aproveitar nossa relação depois de três aulas chatas.
K: foram só algumas horinhas, amor. – ri.
R: mesmo assim, te olhar e não poder agarrar é difícil pra caramba. – ri.
K: bobinho! Mas, olha aquelas pessoas vindo em nossa direção!
R: af, acabou o sossego.
Xxx: e aí, beleza?
R/K: e aí.
Xxx: sou Paulo, esses aqui são Agustín, Sara e Mateus.
R/K: prazer.
P: já vi que tem uma conexão forte entre os dois, falam tudo junto.
R: realmente, conexão muito forte. – olha pra Karol.
Sara: e aí, gatinho. – beija a bochecha de Ruggero. – como você está, querida? – olha com uma cara não satisfeita pra Karol.
K: bem, obrigada por perguntar.
Mateus: prazer em conhecer os dois, vão gostar daqui.
Agustín: precisando é só chamar!
Eles saem.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora