Capítulo 75

1.1K 37 1
                                    

R: oh, meu amor! Não fica assim, logo estaremos de volta. E pense pelo lado bom, vamos conhecer coisas que nunca imaginamos!
K: você está certo. Me dá um abraço? – eles se abraçam e são interrompidos pela mãe dela.
Fran: nosso vôo está quase saíndo, vamos?
R: sim, só um minutinho.
Ela sai, ele pega algo na mochila.
K: oque é isso?
R: têm uma coisa que eu quero dar a você, faz um tempo já. – fala entregando um embrulho médio em suas mãos.
Ela abre, e vê que é um "caderno", em sua capa está estampada a foto dos dois que a Karol mais gosta.
K: oque é isso?
R: é toda a nossa história até aqui. Na verdade, mais ou menos. É tudo o que eu acho de você, tudo que eu já fiz, já sofri, por você. É um caderno onde venho escrevendo sobre você desde que nos conhecemos. Você vai demorar um pouco pra terminar ler, mas espero que goste!
K: não podia ter presente melhor! – fala abraçando-o
R: tem mais uma coisa! – ele diz tirando uma caixinha de sua mochila.
K: um colar! Com a nossa foto! Você é maravilhoso, você é o melhor! Muito obrigada!
R: você sabe que te amo mais que tudo!
* Fran grita *
Fran: vamos gente!
R: vamos, amor.
K: calma! – fala puxando-o pelo braço. – também tenho algo pra te dar. Lembra quando escrevi uma canção para ti? Aqui tem outra, extremamente pensando em você, em mim, em nós.
Os dois se beijam, pela última vez. Vão para o avião, e se divertem bastante assistindo filmes.
*depois de algum tempo*
R: chegamos!
K:...
R: Karol????? Fran, me ajuda, ela desmaiou!!!!

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora