capítulo 11

2K 92 0
                                    

Ele veio em minha direção e me deu outro beijo, mas não tinha jeito, não era bom e especial igual o do Ruggero. Interrompi, e falei para irmos para fora. Quando passamos pelo corredor...
Ruggero narrando: quando eu estava conversando com meu amigo no corredor, vi ela e o Lionel vindo, mas esse não era o problema. O problema é que eles estavam de mão dadas. Rapidamente, parei os dois:
R: oque é isso?
L: isso oque?
R: por que estão de mãos dadas?
A Karol não falava nada, só virou a cabeça pra baixo e não disse uma palavra.
L: estamos namorando! - falou ele, com felicidade imensa.
R: você tá brincando né? Namorando? Karol, olha pra mim, e me diz se isso é verdade.
Mais uma vez ela não falou uma palavra. Continuava de cabeça baixa, insisti:
R: Olha pra mim! É isso mesmo que você quer?
E nada... Lionel interrompeu:
L: é sim cara. Fala pra ele amor, que você aceitou namorar comigo.
Ela levanta a cabeça e fala:
K: é sim, eu aceitei, e estou muito feliz!
Quando escutei isso, não consegui acreditar, saí de lá com lágrimas escorrendo em meu rosto pálido e tristonho. Eu estava decepcionado com ela, por ter me iludido tanto, a minha ficha realmente, não caiu.
Entrei no meu quarto, tomei um banho pensando em tudo que estava acontecendo, e depois, fui deitar. Não tinha mais condições para ficar acordado, só podia ser um pesadelo.
Karol narrando: eu não consegui dizer pra ele, e vê-lo com aquele rosto que parecia ter recebido a pior notícia da vida. Com certeza foi ruim, ele me ama, e eu também amo ele. Mas não tanto assim, pelo menos, eu acho que não. Depois de ficar um pouco com o Lionel, ele me largou para ir dormir, ainda bem, não aguentava mais esse garoto! Por hoje chega! Entrei no meu quarto, tomei banho, e fui deitar. Eu realmente não tinha condição alguma pra ficar acordada mais uma hora sequer...

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora