Capitulo 119

235 10 0
                                    

Karol narrando: chegamos em casa, e fomos para a mesa almoçar.
R: vamos no shopping à tarde Karol? Pra conhecer melhor as coisas por aqui.
K: adoraria! – sorri.
Ruggero narrando: vou fazer uma surpresa pra ela, aliás, não é bem uma surpresa, mas vou levá-la em uma loja de jóias e deixar com que ela escolha a mais bonita. Sinceramente? Ela merece muito mais que uma jóia. Ela merece o mundo.
Subimos para o quarto e troquei de roupa, ela também. Peguei o perfume e passei bastante.
K: meu amor, não acha que exagerou no perfume? – ri.
R: desculpa, só queria ficar cheiroso para você! – fala desajeitado e dando risada.
K: coisa linda da minha vida!
Karol narrando: ele me puxa e me beija. Gente como esse menino beija bem.
K: que bom que terei esse beijo pro resto da vida! – fala parando o beijo.
R: eu que tenho sorte de ter uma pessoa tão especial ao meu lado!
Descemos e fomos para o shopping.
Assistimos um filme no cinema e tomamos um sorvete. Estávamos quase indo embora, mas antes o Rugge disse que quer passar em uma loja. Quando estamos à caminho encontramos a Sara.
K: você está nos seguindo é?
S: fala sério! Tenho coisas mais importantes para fazer!
K: como?
S: desde quando tenho que te dar satisfações? Mas já que pediu. Isso! – ela vai em direção à Rugge, puxa-o e o beija. Dessa vez, não foi só um selinho, mas logo ele solta ela.
R: ficou louca é garota? Eu disse para não me beijar mais! Tenho namorada e respeito ela!

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora