Capítulo 20

1.8K 82 5
                                    

Fui em busca do quarto dele, e na verdade nem precisei procurar muito, pois estava escrito na porta, bem grande " Quarto do Rugge Rei" confesso que dei muita risada antes de bater na porta, mas aí chegou a hora. *toc toc*
R: ah mãe, não posso agora, estou ocupado terminando de me arrumar, você sabe que a Karol vem aqui hoje e preciso estar um príncipe!
Awnnnnnn que fofo! Abri a porta e falei:
K: seu tempo acabou sapo! Deixe-me ver se ficou mesmo um príncipe!
Ruggero narrando: juro que quase tive um treco quando vi que era ela, tanto por não ver ela faz um tempão, quanto pelo que falei!
R: desculpa, achei que era minha mãe.
K: tudo bem!
K: está um príncipe mesmo! - ela sussurrou, mas eu escutei, e retribui.
R: obrigada princesa! - sorri
K: desculpa a pergunta, mas você pode me mostrar o quarto que irei dormir nesses dias? Eu estou com muita mala!
R: claro, só vou pedir para minha mãe se ela já arrumou o quarto.
Karol narrando: vou com ele até a sala, onde sua mãe está sentada, lendo um livro que parece ser bem interessante.
R: mãe?
Mdr: sim filho?
R: você arrumou o quarto para a Karol dormir?
Mdr: então meu amor, o quarto está cheio de caixas que chegaram do trabalho do seu pai, foi algo inesperado na verdade, mas como no seu quarto a cama é de casal, a Karol vai ficar lá contigo, pra ela não precisar dormir no chão, pode ser querida?
K: imagina tia! Durmo no colchão sim, não tem problema algum!
R: não, de modo algum! Você vai dormir comigo na cama sim, no chão é muito frio.
K: já que você insiste...
Meu Deus! Vou dormir no quarto do Ruggero, e mais ainda, na cama com ele!!! Oque será que vai rolar nesses três dias? Socorro!

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora