Capítulo 15

1.8K 80 0
                                    

Karol narrando: ele foi, e junto à ele, levou meu coração e todos os sentimentos bons que haviam em mim. Quando o carro partiu, meus olhos encheram de lágrimas, e elas vieram tomando conta do meu rosto. Eu sou tão apaixonada por ele, e preciso tanto dele comigo pra me sentir bem. A pior coisa que fiz for ter aceitado namorar com o Lionel, estava indo tudo tão bem e eu fiz essa burrada. Não posso viver sem ele.
Ruggero narrando: eu realmente não faço ideia como vou viver sem a Karol. Não sei qual é o melhor, vê-la todos os dias com outro ou não ver ela. As lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto seguidamente, foi o meu pior sentimento.
Os dias se passaram, e olhar para aquelas meninas na escola e lembrar da Karol era péssimo. Eu estava sofrendo muito, chorava todos os dias.
Karol naRuggero: eu já estava entrando em depressão, não via Ruggero, não falava com ele, não estava com ele. Minha rotina era quarto - sala de aula / sala de aula - quarto. Sempre assim. Não tomava café, não almoçava, não jantava. Comia uma fruta ou outra o dia inteiro. Já estavam ficando preocupados comigo, e avisando os professores, vinham pedir oque eu tinha e eu dava sempre a mesma resposta " não é nada" ... Resolvi então, mandar uma mensagem para o Ruggero.

Amor intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora