Capítulo 6

13.2K 1.1K 95
                                    

— Emília, vamos, tá na hora de acordar. — Escuto uma voz distante, sinto cheiro de sabonete misturado com café.

— Hum... não quero levantar, mamãe... — Resmungo colocando o lençol em cima dos meus olhos.

— Nada de mamãe, Emília. Levanta logo que estão esperando a gente lá embaixo. — Alessandro me chaqualha mais forte.

— Tá, já vou caralho. — Xingo. Odeio acordar cedo, eu sou uma inútil quando estou acordando. — Droga, ainda tô com sono, Alessandro.

— Eu também, Emília, e não estou reclamando. E você tem que se arrumar rápido, você vai sair com a mamãe e a minha irmã. — Ele finaliza dando um grande gole na sua xícara de café fumegante.

— Sair? Mas pra onde? Eu não quero sair. — Digo fazendo careta.

— Eu não me lembro de ter te perguntado se você quer ou não sair. — Ele me diz dando de ombros.

— Não sou movida a pergunta, mas pra filho da puta eu informo. — Digo levanto da cama.

Já me estressei.

— E quer saber? Você não passa de um maldito troglodita, não vou pra canto nenhum. — digo cruzando os braços e encaro meu chefe.

— Emília, nos temos um acordo e...

— E o acordo não fala nada sobre você agir como um completo cretino.

Alessandro deixa sua xícara no criado-mudo e respira fundo serrando os dentes.

— Tudo bem, sinto muito, não queria ser grosso; vou tentar não falar assim com você.

— Certo... mas antes eu quero que você peça com jeitinho.

— Pedir com jeitinho? — Alessandro pergunta levantando uma sobrancelha.

— Pede pra namorar comigo.

— Emília... — Alessandro adverte.

— Nada de Emília, pede, ou não saio desse quarto. — acho que se ele tivesse a visão de raio laser do superman era meu fim alí mesmo.

— Certo — Alessandro limpa a garganta. — Você aceita namorar comigo?

— É claro que não, você tá fazendo tudo errado. Fica de joelhos como um cavalheiro.

— Você já tá abusando da minha boa vontade, porra.

— De joelhos, Ale, por favorzinho. — digo sendo cínica.

Ele se ajoelha a contra gosto. Em quanto mim? Estou amando.

— Emília Souza — Ele olha nos meu olhos. — Você aceita, com mil pétalas de rosas, namorar comigo?

— Eu só não gostei do sarcasmo, mas tudo bem. Estou indo tomar banho, baby.

Assim que saio do banho, passo um creme hidratante em todo o meu corpo ainda úmido, está fazendo frio no reino unido, e como eu não sei para onde eu vou com as meninas, visto uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e por cima um casaco preto acima do joelho, calço uma bota preta de salto mediano e um chapéu panamá também preto.

Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora