Sou uma simples rapariga, olhos azuis ,cabelo castanho, embora o tenha pintado de loiro, uma estatura de 1.80, nasci em Oregon e mudei-me para New Jersey pois inscrevi-me na escola Priceton onde consegues ter vários cursos e eu fui para um de psicologia, já que amo ajudar outras pessoas, tenho 18 anos e é complicado sair do meu pais sozinha para uma universidade que não conheço ninguém.
Priceton é dividida por várias areas como uma de medicina até aulas de teatro,como é óbvio tem quartos para os alunos de la dormirem,refeitório,biblioteca e um jardim dentro e fora (...) Fui ver com quem fiquei no quarto, era com uma tal Lenox Tillman que andava no mesmo curso que o meu, achei fofo a forma como ela me recebeu e me ajudou mostrando-me o horário (que por sorte não era muito preenchido e tinhamos tempo livre) . Ela mostrou-me o sítio, parecia maior mas na realidade tudo estava já a nossa beira e conseguias apanhar qualquer um num abrir e fechar de olhos.
A nossa primeira aula era as 8:30, mas como as aulas tinham começado hoje podíamos faltar,depois as 10:30 ate as 13:00, e aulas a tarde das 17:00 as 19:00,num dia começavam as 15:00 para ter educação física (que eu não percebi o motivo).Passaram cerca de 1h30,e as duas nos sentamos na cafeteira a espera que seja a hora de almoçar,até que tocou e os alunos começaram a sair, eram tantos e a escola tão pequena que me assustei
L- Olha! Não te assustes,depois de alguns dias acostumas-te...Alias aqui as pessoas são todas fixes-A minha nova amiga tinha 18 e conhecia a escola a mais tempo- Pronto,todos menos aqueles dois,um esta a vir nesta direção chama-se Twan Kuyper,o bad boy digamos desta escola e o outro esta sozinho naquela mesa sentado,o Mario Casas
-Obrigada,mas so por curiosidade,porque é que eles não são fixes?Existe algum motivo especifico?
L- O Twan desde que chegou tem reprovado todos os anos, reprovou uma ou duas vezes, não sei como passou este, e pronto é um "come todas", mas ele é bem giro, e gostoso, e....
-Espera aí! Gostas dele? ...
L-Bem,eu já namorei,como metade das raparigas, mas olha bem para ele! Continuando, responde aos professores mal e ainda tem a lata de ser mau com todos. O Mario Casas,simplesmente não encontra amigos por ser muito "nerd"!- depois de ouvir isso levantei-me e fui ter com ele- Nina! Onde vais?
- Nao consegues ver? Tou a ir ao pé dele (...) Então Olá!
M-Hey...Vieste para pedir-me dinheiro foi? Pega!Não tenho muito pois dei ao Twan, por favor não lhe digas se não vou ter problemas...
Olhei para os olhos dele, estavam um pouco assustados e frios-Não te preocupes...Eu não quero o teu dinheiro e agora que me tens como amiga aquele otario não te vai fazer mal!
Dei uma leve palmada nas costas e acariciei-o,mesmo ele estando encolhido e a tremer mas conseguiu dar um leve sorriso, eu senti-me ainda melhor após isso, sou daquele tipo de pessoas que sou amiga de todos,mesmo conhecendo a pouco tempo
P.s : Eu sei que esta um pouco seca a primeira parte, e secalhar o resto dos capítulos também estaram, mas não se preocupem que a partir do capitulo 3 ou 4 a historia começa a formar-se.
Mesmo que não gostem espero que leiam até o 5 capitulo, se não gostarem podem deixar de ler. Isto é muito importante para mim e espero que muitos de vocês me apoiem <3 Obrigada
Aviso que quando eu não ponho letras atrás do (-) é que é a pessoa do Pov esta a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---