*P.O.V Jake*
Já se passou um dia e hoje é o meu aniversário. Postei uma foto no instagram e todos que me seguiam deram-me os Parabéns. O que estranhei nisto tudo é que nenhum dos meus amigos me o tivesse dito, achei aquilo completamente estranho, magoou-me um pouco, mas vou parar de pensar nisso.
Vesti-me o mais bonito que conseguia, sai do quarto e fui as aulas, enquanto percorria os corredores algumas pessoas me sorriam e desejavam-me os Parabéns a minha frente, até mesmo alguns professores, menos os meus amigos, compreendo que o Twan não me tenha dado porque a sua cabeça pensa que o Mario e a Jourdan voltaram a estar juntos, ele é mesmo trengo, deveria superar essas coisas.
Continuei a andar. Entrei nas aulas, algumas deram-me também o feliz dia, como aquelas do grupo que conhecemos no baile excepto duas delas, estavam mesmo a minha frente a olhar para mim e a dizer segredinhos uma a outra, não gostei da situação, Jake.... Para de pensar nisto e fala com o Kuyper a ver o que se passa.
Passaram-se 10 minutos de aulas e ele nem as duas raparigas estavam, mais uma vez acho isto muito estranho.
(...)
Já acabaram e fui almoçar, nenhum do meu grupo estava. Nem foram almoçar comigo? Eu não acredito, tive que almoçar sozinho.
De repente chega a Zendaya e senta-se mesmo a minha frente, sorri para mim e eu retribui.
Z- Parabéns Jake!! - disse a bater palmas com grande sorriso no rosto.
-Obrigado !! Foste das únicas amigas que se lembrou.
Z- Oh, aposto que eles não se esqueceram do teu aniversario Jake.
-Pois... Quem me dera que fosse assim...
Z- De todas as maneiras... Queres vir sair comigo passear? Já estou farta das aulas.
- Eu não vou faltar as aulas. Mas eu agradeço pelo convite - Acabei de fazer a "melhor" asneira de sempre de sempre, porque não aceitei?
Z- Anda Jake... Não sejas assim, vamos-nos divertir juntos ! - pegou na minha mão e andamos de mãos dadas para fora da escola, todos começaram a rir porque ela é muito mais alta que eu uns 4cm.
- Podemos largar as mãos? Eles não param de gozar e a mandar boquinhas
Z- Não ligues ! Tem inveja de seres tão bonito !
Fiquei mesmo sem palavras. Continuamos a andar, já estávamos bastante longe da escola. Ainda estou de mãos dadas com ela, afinal o meu aniversario não foi assim tão mau como esperava, a rapariga que gosto lembrou-se de mim e convidou-me a sair com ela, não a nada melhor do que isso. Ela interrompe os meus pensamentos.
Z- Olha ! Não tens noção do quanto quero um café da Starbucks, podemos entrar?
- O Starbucks é um pouco caro, não sei.
Z- Anda ! Eu pago ! - continuou a insistir
- Oh... Não... Não faças isso. Não o tens que fazer. Eu sei que é o meu aniversario mas....
Z- Fui eu que te convidei a sair não foi? Anda - pisca-me o olho enquanto me puxava o braço para entrar.
Entramos e subimos as escadas. O lugar encontrava-se escuro, mais uma vez achei isso estranho, não conseguia ver absolutamente nada
Z- Estranho.... Eu vou ver o que se passa...
Num segundo, as luzes ligaram-se e saíram serpentinas de todas as cores imagináveis e todos os meus amigos gritaram "Surpresa", não acredito que montaram tudo isso por mim, comecei a chorar, não sou bom a esconder sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---