30

20 4 2
                                    

* P.O.V Twan*

Hoje é o dia. Pela primeira vez na vida não vamos ir juntos como um grupo e sinto-me bem estranho porque nunca ficamos separados.

O meu fato até me fica bem, adoro como me fica o gorro do Peter Pan.

Já estou pronto a quase a meia hora, encontro-me encostado a parede a beira da porta a espera do meu melhor amigo para poder ir finalmente a festa.... Pensando na pessoa e ela aparece me a frente com um fato bem engraçado de um «minion», estava mesmo muito fofo, tinha posto um gorro amarelo e meteu uns óculos de garrafa, parecia um «minion» real que tinha saído do filme e ganhado vida não evitei de mostrar os meus dentes todos mas ele também se riu de como eu estava vestido.

(...)

O prédio era muito perto da escola por isso não andamos muito, este mesmo tinha 3 andares era todo branco e todas as janelas se mostravam na parte da frente, notasse perfeitamente onde se encontra a festa pela luz que se produzia lá fora e também por causa do som que provinha do segundo andar, a entrada estava aberta por isso entramos sem tocar a campainha, o edifício por dentro era também branco e não tinha elevador por isso tivemos que subir escadas, enquanto subíamos reparei que o local só tinha um vizinho e o resto encontrava-se vazio, não sei bem no último andar mas provavelmente estava vazio.

Ao chegar tocamos a porta e abriu-nos uma rapariga mesmo muito bonita vestida de pikachu com o Brennen atrás dela com uma garrafa de vinho  na mão dirigindo-se a sala provavelmente.

*- Ola !! Bem- Vindos ! Sou a Amanda Cerny a companheira do quarto do Brennen !! - disse isto com um grande sorriso no rosto.

Jake- Ola !! Sou o jake e ele é o Twan- apontou-me e eu sorri-lhe.

A- Já ouvi falar de vocês várias vezes !! Entrem !! - abriu mais a porta e fez-se um lado para que conseguíssemos passar .

A- E ele tinha razão... Os dois são bastante bonitos !! - comentou isto sem vergonha nenhuma batendo nas nossas costas.

Ela foi embora a dançar ao som da música a olhar muito para o meu melhor amigo e ele nem consegue reparar nesses pequenos detalhes, ou seja, a rapariga estava mesmo de olho em ele... Seguimo-la e entramos numa sala que era suficientemente grande onde cabiam todos os convidados na perfeição.

Outras músicas começaram a dar e nos estávamos a dançar com um copo de vinho na mão a beira da mesa que se encontrava encostada a parede.

Os nossos amigos ainda não chegaram só estava lá o Mario com o fato mais ridículo e pouco original que eu alguma vez já vi, alias nem vestia nada, estava sem camisola o mais estranho é que o Brennen não saiu ferido já que ele me mandava mensagens a dizer que o primo o ia matar por causa da festa não desejada.

(...)

B- Nem vós tinha visto !! - apareceu atrás de nos o que fez que saltássemos pelo susto que nos deu - Mentira ! Já vós tinha visto sim !! Vocês brilham aqui dentro é impossível ninguém reparar em vocês !

- Hahaha !! Estas vestido de príncipe é?

B- Príncipe Peter de Narnia ao vosso dispor - fez uma vénia e não conseguimos evitar alegrar-nos.

B- Quer dizer vocês são os que me devem servir a mim - fez uma cara perversa piscando-nos o olho, este tipo é mesmo engraçado, faz-me rir sempre.

Continuamos a dançar e ele continuava a nossa beira, peguei num pão e reparei que o Brennen começou a falar com o Jake as minhas escondidas então não evitei de juntar-me a conversa sem eles se aperceberem.

B- Jake ouve-me... Tenho uma boa notícia para ti... Tem aqui uma rapariga que não para de olhar para ti as 2 horas que aqui te encontras.

- Ele esta em modo renegação com as raparigas - evadi a conversa, não aguentei.

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora