* P.O.V Jourdan*
Tive que acordar bastante cedo para poder levar as minhas coisas e as do Twan e do Jake para a casa do Mario.
Poderia ter dormido mais tempo só que o Kuyper convidou-me para ver os castings que ele ganhou porque são os mais importantes dele em toda a sua jornada e pediu-me para o ver.
A tarde vou ter que estudar para os exames e gostaria de poder descansar um pouco já que vou estar ocupada a manhã inteira e grande parte da tarde com o Twan e com o seu melhor amigo que provavelmente também vão querer celebrar os seus logros durante á noite, que estive a pensar e não sei se deva ir com eles.
Estou a caminho do prédio e já me sinto bastante cansada levar as malas de todos sozinha parece um inferno.
A porta encontrava-se aberta então foi fácil o acesso para conseguir entrar. Deixei as coisas no rés do chão e a seguir fui lá acima pedir ajuda a Amanda. Eu não consigo subir tudo dois pisos, já me custou traze-las até aqui por minha conta.
A- Queres ajuda não é ? - mete as suas mãos na cintura
A- Agora estou a limpar a casa. Não podes faze-lo sozinho?
- Eu ajudo-te a limpar a casa mas preciso mesmo que me venhas ajudar são perto de 6 malas !
Ela pegou nas chaves e fez-me sinal para descer junto dela. No caminho todo para baixo e para cima não paramos de falar. Ao acabar ajudei-a no que consegui na casa.
Depois tive que ir a correr para conseguir um lugar perto da passarela para observar muito melhor os meus amigos, o que não foi tão dificil, o mais complicado será chegar cedo aos 3 que faltam.
Por vezes sinto pena do Twan, ele consegue ser um modelo perfeito mas a vida destes é uma grand eperda de tempo, não tens muito tempo livre para ti e o estres que gera é enorme, eu apenas para conseguir ver estou-me a angustiar imagino como se sintam eles neste momento.
O Twan é logo o primeiro a aparecer e conseguiu notar na minha existência porque olhou para mim e conseguiu sorrir com o olhar, eu, como melhor amiga que sou, não parava de gritar e aplaudir, fiz exatamente a mesma coisa com o Jake.
Isto está a dmeorar bastante tempo, ainda falta muito para acabar. Mas tenho que admitir que ver é bastante divertido e se eu fosse rapaz comprava as roupas do estilista. Quando isto acabe vamos comer um lanche para manter-nos acordados durante o resto do tempo.
(...)
Estamos os 3 sentados na praia a comer um gelado a falar sobre a experiência que eles tiveram e de como se divertiram.
Estou com a minha cabeça encostada no ombro do Twan enquanto me amarro ao seu braço, só espero que ele não pense que estou a ser chata ou muito colas, mas também se ele pensasse pediria que lhe desse um espaço, não?
Jake- Desculpem... Não estou a conseguir parar de pensar numa coisa. Vocês já namoram? Se já quero explicações !! E o motivo de não me o terem contado !! - começa-se a rir.
T- Nós decidimos ir devagar... Tudo ao seu tempo.
Jake- Ah?? Vocês já se comportam como se já andassem juntos a imenso tempo...
- Sim.... Mas... Sabes que sempre que tentamos estar juntos algo nos consegue separar. Preferimos não namorar por agora. Queremos ver aonde isto vai.
Jake- Aiii ! O que eu irei fazer com vocês os dois... - Decidiu-se por bater na sua testa com muita forte o que foi engraçado
T- Por vezes és um pouco exagerado !!! Andem vamos ter com a Amanda, ela encontra-se sozinha - ao levantar-se estica a sua mão para que eu pegasse nela.
Assim andamos até chegar a casa. Por alguma razão sentia-me nervosa... Como se fosse a primeira vez que andamos de mãos dadas.
*P.O.V Twan*
O meu melhor amigo e eu decidimos dar uma festa hoje para celebrar o fantástico dia e as raparigas iam fazer uma festa de pijama.
Por um lado queria ficar com elas porque não aguento mais um segundo sem a Jourdan. Por outro lado tenho que me divertir e dançar como nunca.
O bar esta literalmente cheio de raparigas a mexer o rabo nos sitios privados dos rapazes e só de ver isto queria estar noutro lugar só que é só neste bar que passam boa música. Até agora só tem passado música latina e desejaria estar com a Miller para poder dançar com ela, adoro dançar com ela. Estivemos tanto tempo separados que agora não paro de pensar nela, só quero estar a sua beira.
O Jake já dançou com um par de raparigas e eu recusei todos os pedidos, preferia dançar sozinho.
Jake- Queres beber alguma coisa?
- Sabes como fico quando eu bebo? Não sabes? - continueu a dançar ao sim da melodia lenta que passava e adivinhem na pessoa em que eu penso. Pois...
Jake- Bem... Então vamos embora... O sitio esta a tornar-se secante.
Nem chegamos a ter 2 horas no bar ou nem perto duma hora chegamos a estar, porém já era bastante tarde e assim aproveitamos e fomos a casa.
(...)
Quando chegamos as raparigas estavam acordadas com os nossos pijamas vestidos. Eu comecei a rir e nem fiquei chateado, elas ficam adoraveis com eles vestidos.
A Jourdan vem na minha direção e apalpa-me o rabo o que me fiz rir imenso e ela sorri enquanto tirava as calças de pijama que eram minhas. Olhei-a o mais confuso possível. Creio lindo o que está a fazer mas quero descubrir o porque.
J- Não vais dormir em boxers. Ou vais? - diz sorrindo e entregando-me as calças.
- Já agora que tocas-te no meu pijama sou eu que fico com a cama !
Tento correr até ao quarto mas ela espeta as unhas em mim sem fazer muita força para não me magoar.
J- É que nem penses !! Eu fico com a cama e tu dormes no sofá !
- Tu j+a estas acostumada a dormir no sofá - sorri-o
J- Twan...
Quero mesmo dormir com ela. O problema é que quando tentamos acabamos os dois por nos desiludir por isso é o melhor que temos a fazer.
- Pronto pronto ficas tu com a cama !!
J- Obrigada !!
- Se e só se apostamos por ela e tu ganhares !
J- O que planeias? - cruza os braços
- Tens um encontro amanhã com o Francisco e eu com a Alissa. Nenhum dos dois pode fazer caras estranhas ou sentir-se incomodado, descofortável.. Nenhum dos dois pode ficar coum ciumes ou tentar fazer ciumes. Ou seja, vamos ter um encontro a 4.
J- Vais perder.
- Se eu ganhar fico a dormir na cama as ferias todas !
Ela fechou o acordo comigo e foi dormir com a Amanda ao sofa e continuar com a sua festa de pijama e eu fui dormir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem demorar imenso tempo a escrever só que não tive assim tanto tempo. Escrevo para avisar que como tenho exames não vou poder publicar durante estas 3 semanas. Também falta pouco para acabar esta historia e escrever publicar a outra mas vai demorar imenso tempo
Sorry !! Espero que passem boas ferias até um dia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---