14

51 7 3
                                    

*P.O.V Jourdan*

Passado 2 dias

O Natal foi mesmo hilariante. Apenas pelo facto que o meu irmão ocupou o nosso ritual de família mas com os nossos amigos, depois de eu receber o meu presente e todos começarem a rir, ele pediu para eu entregar-lhe a dele, a seguir ele começou a explicar o motivo.

Hoje vamos embora, o acampamento acabou . Vamos agora passar o ano novo na casa do Jake, ele convidou-nos já que os pais não iriam ficar em casa. O melhor disto tudo é que ja tínhamos comida, agua e casa de banho. Ou seja, não tínhamos que pagar nada, nem tomar banho em Wcs públicas.

A viagem era bastante longa, a casa do Jake ficava em Los Angeles, sempre quis experimentar ir, na altura não tinha dinheiro para visitar. Durante a viagem ninguém falou apenas ouviamos musicas deprimentes dos Coldplay.

Jake- Depois de meio ano.... Chegamos!! Esta é a minha casa

Quando entramos no portão, reparamos que a casa era enorme, tinha uma piscina interior, com jacuzzi, uma mesa de ping pong, com alguns sofás a volta , com mais alguns instrumentos para fazer música.Tinha varias habitações taambém. Todos ficamos a olhar espantados:

Jake - Eu compunha musica e cantava. Canto mas....

T- Nunca me contas-te ! Nem sabia que moravas em L.A

- Nem eu...

Jake- Quando namoramos eu vivia com os meus avôs. Então por isso não sabias.

M- Esta casa é brutal !! - Sai o Mario detrás duma das portas - A sério !! As casas de banho são de luxo ! E os quartos perfeitos. E a cozinha nem se fala. Apaixonei-me

Jake- Pois. Eu não costumo trazer amigos por estas reações

N- O que isso tem haver?

Jake- Ah ! Já sabes o típico, gostam de mim, depois olham a minha casa e querem ser os meus amigos para "sempre"

- Para ser-te sincera, eu apenas agradeço a hospedagem e que vamos ficar aqui no quentinho e muito bem situados! Obrigada por nos deixares ficar na tua casa - O resto repetiu as minhas palavras.

O meu irmão e a Lenox aproveitaram de ir a um quarto, sabe-se la para fazer o que. O Jake e o Twan entraram no jacuzzi, ou seja fiquei sozinha com o Mario, ele estava a observa-los, mas tinha um olho virado para mim. Virei costas. Eu estava atenta ao que o Jake escrevia e achei interessante ouvir um álbum chamado "Fake Friends", peguei nuns fones e comecei a ouvir calmamente, a pensar em nada apenas tentando perceber a letra. 

Sinto alguém sentar-se no sofa a aproximar-se a mim, jurei que era o Twan, então continuei a ouvir a musica. De repente sinto uma delicada mão pousando na minha perna e um beijo na bochecha. Quando olho para ver quem era a pessoa fiquei muito tímida, so de perceber quem era, tirei os fones e ele começou a olhar para os meus olhos. Eu ali apercebi-me que ele poderia ser o tal apenas pela maneira que em deixou e os sentimentos que me trasmitiu

T- Pensei que nunca mais olharias para mim

- Estava muito atenda a musica

T- Pois ! Esta na hora de jantar. Vim aqui para te chamar, tinha acabado de sair do banho que esta mesmo aqui a frente. E tu ainda continuavas sentada !

Ele apenas estava com uma toalha a tapar-se e com o corpo ainda molhado, por isso demoro a formar uma resposta decente

- Não me apercebi que fiquei tanto tempo, a serio....

T- Não faz mal ! A musica pode ter sido mesmo boa- agarrou a minha mão - Anda - Enquanto me levava a cozinha não consegui evitar olhar para o seu rabo, sou rapariga okay? Alias notava-se na perfeição na toalha branca que levava - Vou me vestir malta!

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora