26

27 6 0
                                    

* P.O.V Mario *

Hoje é segunda- feira e o meu plano de voltar a conquistar a pessoa que quero não me resultou fácil, porém consegui que a Lenox acreditasse em mim, agora ela pode convencer a Jourdan a fazer qualquer coisa.

Não falar com ninguém ajuda-me a  planificar e ordenar todos os meus planos para o meu futuro...

Depois de ter ido ao bar comer algo fui as aulas, que por minha sorte a matéria se esta a tornar cada vez mais difícil e não tenho  tempo livre para quase nada. Apenas quero acabar isto tudo para estar orgulhoso de mim pelo menos nalguma coisa.

Ontem a Lenox veio falar comigo duas vezes seguidas em cada intervalo, agora anda-se a interessar por mim mas quando eu andava interessado nela ignorava-me completamente, estar longe do namorado fez com que ela ficasse mal da cabeça só pode....

(...)

Acabaram as aulas e eu fui almoçar sozinho, sem ninguém ao meu lado de preferência, como disse ajuda a descontrair e a pensar. 

A única pessoa que se sentou ao meu lado foi a Tillman e é perfeito para conseguir manipula-la, eu planei uma estratégia e não escutava nada do que ela dizia, concentrei-me na comida apenas sem ter o mínimo interesse em que ela me estava a ajudar. 

Voltar a ser o que era antes tornou-me por sua parte frio e sem sentimentos que quer o amor de alguém e o vai conseguir. Estarei a fazer um papel de estúpido neste "filme"? Se calhar o estou, mesmo assim não quero saber.

Quando dizia que sofria bullying era mentira, eu é que me o estava a fazer a mim mesmo, acontece... Mas esta merda não interessa, pois não?

Muitas perguntas que me faço e apenas consegui respostas para algumas....

A Lenox continuava a falar e eu ainda me distraia a pensar em assuntos da minha vida.

Acabando de comer saio da mesa deixando-a sozinha com ainda a falar-me... Voltei as minhas aulas.

Por certa parte não falar com ela vai aumentar a vontade de ela querer falar comigo, vai aumentar a vontade dela querer conversar com a Jour e vai aumentar a vontade de desmascarar o Kuyper. Se isto tudo acontecer mesmo irei sair vitorioso !! Se perder posso esquecer que tenho amigos po

rque não vão andar mais atrás de mim.

 Estarei a fazer o correto? Será que vou falhar neste plano se continuo assim?

Pronto. Não me farei mais perguntar, nem vou pensar mais nisto, sou muito inteligente para criar-me perguntas sem sentido algum.

* P.O.V Lenox*

Não percebo porque ele não  me responde ao que lhe ando a dizer, algo devo estar a fazer de mal e isso da-me uma certa raiva.

Eu só quero ajudar e ele não quer saber ! Agora quero ver como o ajudo, é um desafio que tenho que agarrar para ser melhor na psicologia, mostrar o meu trabalho irá subir a minha nota que por acaso um dos objetivos a cumprir pela universidade é ajudar a uma pessoa qualquer.

Fui a mesa onde estava o resto dos meus amigos que apenas se encontravam sentados lá o Jake e o Nate. O meu namorado levanta-se muito zangado sem me dar explicações, neste momento estou a tentar perceber o porque dele fazer isto, não arranjo maneira de descobrir, estou confusa... Olhei para o Jake a tentar encontrar uma resposta mas ele não me entendeu por isso levantei-me e fui atrás do Nate.

Agarrei-lhe o braço e ele apenas me o tirou com força tentando fugir, nunca vi esta atitude nele, não sei mesmo o que se passa.

- Nate? Estas zangado comigo?

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora