3

109 11 2
                                    

*P.O.V Mario*

A minha história?Não tem nada de especial.

Porque eu não sou aberto ao mundo? Não interessa

Tenho medo de tudo e todos?Não, sou assim apenas

Se alguma vez fui realmente feliz? Nunca

Tantas perguntas,será que todas tem resposta? Óbvio que sim

Sinceramente é duro contar, não vou contar porque não confio em ninguém nem mesmo em mim próprio.Sempre me pergunto "Farei falta?" e o meu subconsciente repete a mesma história vezes e vezes sem conta,com o valente titulo de "não"...Mas eu não sou como as outras pessoas, eu luto, a minha mãe sempre me ensinou que no final da tempestade chega o arco-íris, se ele ainda não apareceu irá aparecer (tenho só que esperar)

Pensava que a universidade as pessoas conseguiriam ser mais adultas, mas metade delas são infantis, penso isto porque tenho um feitio estranho (Odeio brincadeiras, gosto de falar apenas sobre assuntos sérios, sou frio, foco-me sempre em apenas uma coisa, neste momento são os estudos, e não sou quem pareço ser ou assim, a quem diga que tenho dupla personalidade)

Dia 16 de Setembro 2015,bom almoço com pessoas conhecidas, não creio que alguém seja o meu amigo, apaixonei-me por uma dessas amigas, belos olhos azuis, profundos, claros, mas não me posso apaixonar e EU! Principalmente...

Longo dia, fui jantar, desta vez seria eu a busca-las, sou cavalheiro (...)Reparo que o Twan o meu maior inimigo estava a vir na direção da sala (nunca odiei tanto alguém na minha existência ele fica com todas e tem um carater doentio, porém gostaria de ser como ele (Não é inveja nenhuma) e para piorar o Kuyper e eu temos uma relação um pouco ou mesmo muito instável para ser amigos ,eu antes vingava-me muito com ele,desisti,sempre ganhava o meu adversário..Fui idiota agora por pensar em fazer-lhe frente mas teve que sê-lo.

-Hey- empurrei-o- Que fazes aqui a espera das minhas companheiras? Desta vez não me as vais tirar!

T-Hey-tocou-me no ombro-Calma bro!O medo fugiu foi?

-Cala-me mais é essa boca se não....- Parei de falar porque vi sair o amor da minha vida pela porta e não queria demonstrar-lhe a minha verdadeira personalidade em ser vingativo e rude

J-Vamos jantar juntos então?

T-Pensei que..Bem,sabes..Forget it!

(...)

Jantamos e a seguir fomos todos ao jardim sentar-nos e falar, eu não falo quase nunca apenas oiço, também nunca digo quando uma pessoa erra e elas o fazem a maior parte das vezes, mas se são as únicas pessoas que tenho as vou preservar

*P.O.V Jourdan*

Passaram algumas horas depois de jantar, decidimos ir os 4 a biblioteca ver um filme de comédia, escolhemos um do Adam Sandler...(O mais estranho aqui da história é que o Twan nos anda a perseguir, contudo tem cara de poucos amigos e decidi dar-lhe uma oportunidade, não se pode julgar ninguém pela aparência até pode ser boa pessoa)

Continuando, nos sentamos um ao lado do outro,O Mario ficou a beira da Lenox, com o twan ao lado, eu a seguir (...) rimo-nos tanto e queríamos ver outro filme, mas amanha tínhamos aulas,nesse dia não nos íamos conseguir ver só mesmo nos intervalos, aquele dia era o especial, era o dia das reuniões de cada curso (em cada semana),levantamo-nos acompanhamos primeiro o Mario, a seguir o Twan, foi tão simpático por dar um abraço as duas com um sorriso na cara dizendo "Ate amanhã", o outro do grupo (sim chamei-lhe de grupo) despediu-se da Lenox, a mim apenas sorriu.

(...)

Era o dia mais secante da minha vida, ter feito aquela direta não ajudou muito estava cheia de sono, tomar chocolate quente e lavar a cara não ajudou, o pior é que estava um calor de morrer, numa sala todos juntos e fechados (eu vestida com uma saia preta e camisola de manga)

-Ahhhhhh!Quanto tempo vamos estar aqui?-sussurrei ao meu colega de lado

***-Basicamente o dia todo...-queria fugir dela simplesmente o calor, a preguiça, tudo junto não funciona-. Mas já estas aqui a duas horas consegues esperar só mais 10 minutos

Sorri-lhe e agradeci.

Passado 10 minutos saímos da sala, eu e a minha amiga estávamos a transpirar, fomos correr a casa de banho lavar-nos e trocar de roupa, esquecemos-nos dos rapazes e tentamos despachar-nos, começamos a correr outra vez,estranhamente choco com um peito e peço desculpa.

M-Poderias ver por onde andavas não?

-Desculpa....eu não...-olhei para cima e surpreendi-me por perceber que era o Mario-Wtf? Es tu? Porque me respondeste assim?-de repente vejo que ele encolhe os ombros todo tímido falando baixinho pedindo desculpa, envergonhado e triste ao mesmo tempo. Como se mudasse de atitude-Pronto! Anda, Lenox despacha-te de olhar para o teto.

L-Não queria fazer de vela e o teto é bem lindo!

(...)Buscamos o nosso outro amigo, almoçamos e fomos embora, primeiro foi a Tillman e o Casas, eu fiquei na mesa com o Twan, a mentalizar-me das próximas 3 horas de reunião.

T-Queres fazer algo estupendo?- fiquei a olhar para ele a perguntar-me o que diabo ele queria fazer- Bem, não me respondes mas queres faltar a esta reunião e ir a sala dos professores hahaha la não tem ninguém.

-Mas tu estas louco?Temos de ir as aulas.

-Oh! Caga nisso...Não fazem nada só ouvir e ouvir o professor-pegou na minha mão e puxou-me para a beira dele e começou a correr, após chegarmos a sala estava fechada, mas ele tinha um truque de como poder abri-la, pegou no meu ganchinho que tinha preso no cabelo para a poder abrir-Não precisas dele, és mais bonita assim .-Welcome to sala dos pró-fé-ssoures-ri-me depois de ele dizer isso.

(...)

Era um sitio cheio de sofás, cheio de mesas e frigoríficos com televisão, tratam melhor a sua sala do que a própria dos alunos, o Twan começa a saltar pelas mesas todas, e meteu uma musica, começou a dançar como um tolo dum filme do Step up,  a medida que ia avançando a musica ia-se acercando a mim e eu cai na onda dele, dançamos juntos como um belo par do "So you think you can dance", exceto as elevações aquilo fingíamos-as no sofá,uma dessas fiquei deitada e ele em cima.

T-Valeu a pena vir?

-Que parvo-tentei sair mas ele fez força para não sair- O que queres afinal?

T-Ser o teu amigo...estávamos a brincar, agora finge que és um animal fechado na gaiola, tenta fugir hahaha-lambi-lhe o braço e ele afastou-se.

-HAHAHAHA!!. Es mau jogador, uma rapariga ganhou-te-,fiz cara de surpreendida e ele voltou a atirar-me para o sofá.

T-Não vale lamber, nem morder, nem beliscar, nem nada do género!

-Mas assim não tem piada.

T-Começa a ter quando não consegues fugir e ficas nos meus braços...

Sorri-lhe,e desviei o contacto visual dele, dei um leve pontapé e sai a correr, com tanta brincadeira passaram-se duas horas e como é óbvio cheguei muito atrasada.

-Desculpe...Pensei que era a esta hora.

Todos os da aula ficaram a olhar para mim e a dizer (Uhhhhh) como criancinhas, reparo que o professor estava com um ar zangado, quando olho para atrás esta ali ele,f iquei cheia de vergonha, de castigo o professor não me deixou ir lanchar, pensava que tinha ido fazer alguma coisa com o Twan e ralhou-me o intervalo inteiro, foi daqueles momentos que ninguém deseja ter.

-------------

Ola, espero que gostem,podem me dizer as vossas opiniões nos comentários ou mandando mensagem privada

Para quem não sabe qual é o programa "So you think you can dance"aqui deixo-lhe um video: 


ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora