*P.O.V Jourdan*
Quando abri os meus olhos , tentava levantar-me da cama não conseguia, sentia o meu corpo, os meus olhos e a minha mente pesada, estou mesmo mal.
Não me lembro de absolutamente nada, so me recordo que alguém me trouxe até o meu quarto, mas não sei quem foi mesmo, não me lembro mesmo de nada do encontro, sei que vimos o filme todo e acabamos por comer, do resto não sei mais,não me recordo.
Quero parar de pensar, o meu cérebro não me permite processar as coisas, estou com o estômago as voltas e com constantes dores de cabeça.
Acabei de decidir que nunca mais bebo na vida, foi uma péssima escolha isto, nem me percebo porque escolhi fazer aquilo, queria experimentar apenas e acho que bebi demasiado para a primeira vez.
Levanto-me da cama lutando contra mim mesma porque o meu corpo apenas queria cair como se fosse chumbo. fui tomar um banho quente mas quase não me conseguia mexer, parece que estou a exagerar mas não estou, a água não me ajudou a acordar, vesti-me e digeri-me a aula, estava quase a vomitar, custava-me andar e cada passo que dava a porta da sala parecia que ficava cada vez mais longe como se tivesse a fugir de mim, mas era apenas uma ilusão porque isso não acontece.
Sentaram-se todos os alunos e o professor começou a dar a aula, a sua voz irritava-me profundamente queria mandar um grito para que ele ficasse calado, a sorte é que me contive quase arrancando os meus cabelos, estava a agarra-los com muita força, isto para não fazer uma estupidez no meu da sala.
Sem dar-me conta, comecei a fechar os olhos.
L- Rapariga. Acorda!! - Sinto alguém a gritar no meu ouvido abanando-me toda.
- Que foi?? Deixa-me dormir o professor esta uma seca hoje.
L- Pedaço de trenga que tu me saíste. Moça as aulas já acabaram pela parte da manhã, nem aos intervalos saíste ficas-te aqui.
- O que?? Não acredito que fiquei a dormir este tempo todo...
L- Olha eu não sei o que se passou ontem. Tu depois explicas-me isso. Mas o melhor é não ir as aulas de hoje a tarde, não te preocupes que eu me encarrego que os professores não te marquem falta ou algo assim.
- Pois... Levas-me ao quarto? É que ainda desmaio aqui no meio.
Ela acompanhou-me. Ao chegar deitei-me logo na cama e tentei fechar os olhos.
L- Eu vou trazer-te um chã antes de ir comer. Continua a dormir que eu depois te acordo.
Fez-se silêncio total, já não ouvia gritos, nem nada.
*P.O.V Mario*
Ontem não consegui dormir, não pelo facto da Jourdan ter tido um encontro sem ser comigo ou por causa dos estudos, não consegui dormir pelo facto que no Carnaval, nos únicos 3 dias de férias que temos o meu primo vem da Califórnia para aqui passar comigo as férias. No Carnaval são as férias em que eu consigo ficar sozinho em casa e agora vou ter a companhia do meu primo Brennen Taylor, é que não posso mesmo ficar descansado nem um segundo.
Mesmo assim acho que o nosso grupo vai fazer uma festa qualquer em casa do Jake ou noutra casa, não sei.. Ainda falta um mês para saber, não tenho que pensar nestas coisas agora.
Hoje passei o dia sozinho, para ser sincero não queria estar como uma vela a beira da Lenox, também não queria estar com os outros dois chatos que se consideram melhores amigos, não estou para aguentar nenhum membro do grupo, para além disso, sempre acontece uma discussão comigo e com o Twan e eu hoje não estou para isso. Já chega, apesar de adorar discutir com ele desde sempre e agora que fico sempre a ganhar. Não me apetece visitar a Jourdan, ainda tenho que explicar a cena toda com o meu plano junto a Caterina, acho que ela e o Twan não ficaram bem. Nem sei porque penso nisto, não quero saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---