47

11 2 3
                                    

 4 anos depois

* P.O.V Twan*

- A Jourdan e eu continuamos a namorar. Fazemos mesmo um par perfeito. Estou orgulhoso em ter encontrado alguém como ela, também estou orgulhoso do nosso esforço para o fazer resultar até hoje. Já estamos a fazer planos para morar juntos na minha casa.

-  O Mario ainda não conseguiu ninguém e mora sozinho ainda em New Jersey mo seu prédio com o primo e com o seu namorado. Fartou-se de nós e no último ano decidiu sair da universidade e começar a morar em casa.

- O Jake e a Amanda estão a ir muito bem juntos. Já namoram quase há 1 ano. O Jake desistiu da sua vida de modelo mas vai acabar o seu último ano e vai prosseguir com a sua carreira na música. Até criou um canal do youtube para publica-la.

- Os últimos da lista mas não são os menso importantes são a Lenox e o Nate o "parzinho" adorado do grupo. Vão se casar no final deste ano. Namoraram desde o inicio até agora. Isto é lindo.

A partir de agora os nossos planos para o futuro estão a correr bem e somos felizes. Óbvio que ainda temos muitas discussões e conflitos, coisa que se consegue arranjar. Nunca mais desistam do que verdadeiramente querem.

J- O que estas a pensar amor- abraça-me.

- Apenas em que esta história está a acabar e queria repetir tudo de novo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim me despeço duma fan-fic que a fiz no meu 9 ano e decidi publicar e recebi muito feedback positivo. » Vamos chorar «

Obrigada a todos e espero que gostem da minha seguinte história.





ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora