* P.O.V Nate*
Estou sentado na mesa sozinho bebendo um café para a seguir ir a trabalhar, ninguém se encontrava dentro das salas dos professores por isso eu me mantinha com o meu pijama. Conheço isto na perfeição, ninguém entra aqui, só depois das aulas ou nos almoços, do resto do dia isto está sempre vazio. E só durmo eu e mais uma professora aqui.....
Deveria comprar uma casa para mim mesmo, ou é melhor não? Tenho que pensar isto melhor, pois é mais barato pagar o quarto aqui.
Começo a ouvir barulhos estranhos por uma das casas de banho dos quartos, e digo estranhos porque as que não são usadas estão completamente fechadas, mesmo assim escutei a fechadura da porta abrir e atrás dela encontrava-se a Lenox.
- O que fazes aqui? - murmurei de uma maneira um pouco alta para que ela só conseguisse ouvir.
L- Shhh ! Preciso mesmo de falar contigo...
- Aqui dentro não pode ser... Sabes disso, não é? - desta vez falei normal mas com um tono baixo para que não se conseguisse ouvir lá fora.
L- Fala mais baixo se não te ouvem - sussurrou e eu ri-me.
Ela sai da casa de banho e anda até mim, sentei-me na ponta da mesa para continuar a beber o café.
- Estou-te a ouvir...
L- Queria pedir-te desculpas. Quero que entendas que era bom para mim fazer isso... Já entreguei o relatório, agora vou ter tempo para ti.
- Eu é que te tenho que pedir desculpas reagi compulsivamente e não te quis ouvir, sabes que é um dos meus grandes defeitos. Sabes que sinto ciumes por quase tudo.
Levantei-me e abracei-a, foi a melhor sensação que tive até agora, ou uma das melhores, pois perdoamos-nos, o que mais irrita é que discutimos por uma coisa tão considera para mim estúpida. Peguei na mão dela e levei-a ao meu quarto para evitar que alguém entrasse e a visse a minha beira.
L- Estamos bem?
- Claro que estamos bem - dei-lhe um beijo na bochecha.
L- Já agora... Estive a pensar nos nossos fatos de Carnaval. Eu quero-me vestir de Harry potter, porque Harry Potter é a coisa mais brutal de sempre.... E tu.... Bem... Queres ser a minha Hermione? - soltei uma grande gargalhada.
- Esta bem! Posso ser a Hermione que tanto procuras.
L- Irás ser a melhor Emma Watson da história vais ver!! - ri-mos os dois ao mesmo tempo.
- Tens sorte em ter uma namorada com eu Mr. Potter ! - dei-lhe outro beijo mas agora na testa.
Ela teve que sair pela janela da casa de banho e eu fui vestir-me para ir trabalhar. Ainda bem que a nossa discussão chegou a um fim.
* P.O.V Jake*
O video já tem 2000 visualizações e eu não posso estar mais feliz e orgulhoso por causa disso, já que nos demorou bastante tempo fazê-lo e metemos um grande esforço nisso.
O pior que soube hoje é que a Zendaya quer falar comigo e não sei bem para o que é, o que me faz ficar nervoso, o que ela me tem a dizer pode ser bom como pode ser mau, isto esta a dar voltas ao meu cérebro e barriga, estou a ficar tão enjoado. Ela vai falar-me antes de entrar nas suas aulas, o que me põe cada vez mais nervoso.
Fui ao bar comer uma barra de cereais ante de começar as aulas e ela apareceu, parecia uma modelo da Victoria Secret a desfilar, parece que estou a começar a gostar mesmo dela, mais e mais, daqui a pouco me apaixono.
Z- Jake... Eu sei que tu gostas de mim e tal, mas...
- Não gostas de mim, é?
Já deveria saber disto, nunca conseguimos estar tanto tempo juntos, nunca andavamos juntos ela fazia parte doutro grupo fora do meu.
Z- Não é isso é que tenho namorado - surpreendeu-me mesmo muito o que ela me contou o que me fez ficar triste
Z- Eu sei o que deves estar a pensar. Passei imenso tempo contigo e tal, mas o meu namorado voltou da Inglaterra hoje. Tu serás sempre tipo o meu melhor amigo e alguém muito chegado a mim.
- Ah. Sim eu percebo. Não é a primeira vez. Obrigado por me dizeres só agora.
É a segunda vez que quase me apaixono por alguém que tem namorado ou que não gosta de mim, entre outras situações que não quero mencionar. Vou ignorar isto e vou tentar não chorar mesmo que magoe isto tudo, tenho que ser forte e um dia chegara mesmo a pessoa ideal para mim, tenho a certeza.
Entro nas aulas um pouco cansado e mais uma vez nervoso já que acabei de saber ao entrar que vem um modelo famoso a avaliar-nos.
(...)
Alguém me da um abraço por trás de mim circulando os meus ombros, fazendo com que eu quase caísse, eu sabia que era o meu melhor amigo.
T- Mano já sei o que se passou e não quero falar isso contigo porque sei que não estas com vontade nenhuma ! Mas hoje é o dia dos melhores amigos ! Vamos sair, conversar, vamos fazer tudo porque nunca tivemos um tempo sozinhos não é? E para que te contentes estiveste super bem na avaliação, felicidades !!
Ele não se calou o caminho todo o que eu agradeço infinitamente, agradeço que ele me tente fazer sorrir quanto mais preciso,é o meu melhor amigo por alguma razão. Fomos ao bar e ai iremos ficar o resto dia provavelmente...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho uma novidade para vocês, agora que já acabei o ultimo capitulo no caderno ( que eu escrevo para um caderno, ou seja, não escrevo a fic logo por aqui hahahah) vou ter mais tempo para publicar aqui. Não se preocupem que ainda faltam muitos episódios para acabar esta historia hahaha. Tive mesmo que acabar depressa se não a historia não tinha fim '-' E foi mesmo a única historia que eu gostei de continuar. ( Nobody cares Paola).
Bem não os chateio mais ! Ainda bem que gostam e que continuam a ler isto. Beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---