16

44 8 0
                                    

*P.O.V Jourdan*

No dia a seguir 

O Twan ainda me esta a ignorar. Quando eu fui falar com ele ontem ele seguiu a sua caminhada nem me disse uma palavra. Eu dormi no sofá outra vez, não iria dormir a sua beira, ele também não o iria permitir. 

Depois de vestir-me  dirigi-me a cozinha, onde o Jake estava a fazer o seu pequeno-almoço, estava a preparar umas torradas com ovo. Olhou para mim e sorriu e eu retribui

Jake - Queres que te prepare também o pequeno-almoço?

- Não obrigada. Não tenho muita fome

Jake - É melhor comer. O pequeno-almoço é umas das refeições mais importantes do dia

- Vou fazer-me um sumo natural - fui até a bancada e peguei nuns morangos para poder fazer a bebida - Assim ficas feliz? - olho-o com ironia

Jake- Fico - também respondeu ironicamente após ter percebido o meu olhar.

Acabei de preparar o meu  sumo, sentei-me na cadeira a frente do Jake na grande mesa de madeira. Comecei a olhar para a sua comida a observa-lo a comer, enquanto pegava no meu copo e engolia os morangos pela minha boca. 

Para a minha sorte, O Twan foi a pessoa que acordou a seguir, eu olhei para ele mas o mesmo evitava-me. Comecei a beber o meu sumo natural o mais depressa possível para poder sair do lugar.

Ele passou atrás de mim e começou a fazer o seu próprio pequeno-almoço,uns cereais com fruta .Quando ele passo senti-me muito desconfortável. Sentou-se na ponta da mesa e levantou a cara para falar

T- Bom dia aos dois- começou a comer

Pela primeira vez, o silêncio incomodava-me. Decidi sair, deitei-me no sofá e liguei a TV. Eles começaram a falar, tentei ao máximo ouvi-los mas a minha tentativa foi falhada, não tenho a mínima do que eles falavam, mas o Twan encontrava-se muito zangado por isso deduzi que fosse "Eu" o tema da conversa.

Depois de largos minutos o resto do grupo acorda. O Mario veio a minha beira e deu-me um beijo na bochecha, o que de longe se calhar parecia um beijo na boca porque o Kuyper saiu sem comer o resto

M- Então.... Como vai isso?

- Eu não falo contigo Mario - Sento-me e cruzo os braços

M- Podes-me ignorar o quanto queiras mas não será por muito tempo - piscou-me o olho e andou até a cozinha para comer. Andava de maneira estranha, se calhar estava-me a tentar fazer rir mas neste momento não funcionou. Estou mesmo furiosa com ele e o Twan comigo.

A seguir fui a cozinha, já estavam os 3 sentados a comer, ando discretamente a beira do meu irmão e bato-lhe atrás da cabeça, os seus reflexos foram rápidos e atirou-me com o sumo a cara. Todos os que estavam na mesa começaram a rir da situação. Tinha imensas saudades dos nossos momentos. 

- Lenox ... A senhora permite-me de roubar o seu namorado? - disse isto rindo equanto o meu irmão gritava de dor por estar puxando-lhe os cabelos

L- Podes. Mas so 5 minutos. Depois quero-o aqui!!! - disse brincando

N - Podes deixar que eu acabe de comer primeiro ó mostro?

- Não drácula ! Preciso de concelhos de irmão

Ele levantou-se e pegou no pão que estava pousado no prato para continua-lo a comer. Fomos para a entrada da casa onde tinha a piscina interior. Quando o meu irmão acabou de comer empurrei-lhe para dentro da piscina, ele ainda estava de pijama vestido, ou seja, molhou-se a roupa toda e começou a reclamar. Fui ao borde e abaixei-me para olhar para ele com o meu olhar ganhador.

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora