*P.O.V Twan*
Sai do meu quarto muito mais cedo que o costumo, nem tive tempo para tomar um banho, até sai de pijama de lá dentro porque queria comprar uma rosa a Jourdan, eu sei soa muito cliche fazer isso, mas foi ela que me convidou e eu sinto-me mal se não lhe dou alguma coisa.
Ao acabar de comprar corri até a escola por a rosa numa jarra, que por alguma razão estava no meu quarto vazia, assim preenchia logo aquela jarra de flores e assim não seria destruida pelo meu companheiro.
Tentei tomar banho o mais depressa que conseguia. Ao sair sequei-me e vesti a roupa interior, passei algum tempo a tentar escolher o que iria vestir, escolhi pela minhas calças favoritas e antes de por a camisa fui por perfume, faço sempre isso primeiro, só que entretanto vejo a porta abrir-se.
J- Twan, já estas pronto? - estava a abrir a porta lentamente, mas mesmo assim não deu para buscar a minha camisa por isso peguei na rosa e sentei-me logo na cadeira do escritorio para recebe-la.
J- Oh deus !! Peço imensa desculpa !! - ficou bastante evergonhada por encontrar-me seminu.
Eu apenas sorri para ela e fui-lhe entregar a rosa, ela devolveu-me o sorriso com vergonha.
Fui vestir o que me faltava, sequei o meu cabelo e também comecei a pentiar-me enquanto ela esperava sentada na minha cama.
J- Vamos? - agarrou na minha mão e puxou-a para fora da porta - Espero que gostes mesmo, esforcei-me imenso neste encontro.
- Vamos comer aonde?
J- Não te posso dizer nada !! Tudo o que vai acontecer hoje é surpresa... Nem te atrevas a perguntar !!
Ela entra no carro do irmão e põe-me uma venda nos olhos para não conseguir ver onde ela ia... Isto põe me curioso, ansioso e nervoso.. O que esta louca vai fazer?
(...)
Pelo que senti e ouvi, chegamos ao nosso destino, ela também me tinha agarrado nas mãos para tirar-me do carro, por isso é que por logica já tinhamos chegado.
J- Segue em frente.... Eu guio-te...
Eu agora devo estar a pensar como uma rapariga, mas ela está a ser bastante romântica... Muito mais do que eu.
J- Cuidado com a árvore !! - ao ouvir o aviso dei grande salto para atras assustado e ela só se começa a rir.
- Qual é a piada?
J- É que não tinha árvore nenhuma a tua frente hahaha, estava a gozar para ver a tua reação hahaha.
- Oh querida Jourdan... Lembra-te que eu sou vingativo !!
J- Oh va la tens que me perdoar esta brincadeira !! Tinha que divertir a situação um pouco hahaha.
(...)
J- Chegamos... - ela tirou o lenço preto que envolvia os meus olhos e a minha frente encontro um dos meus restaurantes favoritos onde eu costumava ir com a minha familia, cada vez que ao meu pai lhe pagavam mais vinhamos a este restaurante com a familia toda.
Ela voltou a agarrar a minha mão e levou-me para dentro e para extamente a mesma mesa onde me sentava com a minha familia, é que sempre nos sentavamos no mesmo sitio e isso trouxe-me uma nostalgia gigante.
- Wow... Como sabias disto tudo?
J- Tenho os meus truques - piscou-me o olho e começamos a rir imenso, tenho que admitir que me imitou na perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---