* P.O.V Twan*
Hoje é o último dia em que tenho que limpar a universidade. Já estava farto de ter que ir as aulas, trabalhar e logo estudar para o meu curso.... Dizem que tem que ser assim so que não me pagam para isto, decidi que tenho que arranjar um emprego na Pascoa.
Passei o exame, daquela matéria super difícil. O que mais me irrita é que não vamos ter esta matéria nunca mais, é apenas um simples teste que decidiram fazer, so vamos realizar o mesmo teste para o ano no mesmo mês.
Agora estamos a gravar um videoclip para uma música qualquer que não é muito conhecida, pelo menos eu não sei qual é a canção, so que esse vídeo vai ser um a fingir não é o original. Depois vão querer publica-lo na internet para dar publicidade a escola e principalmente a este curso.
Numa dessas partes tenho que beijar a Caterina ou pelo menos fingir que a beijo, sem tocar nos seus lábios, obviamente vou fingir o beijo. O Jake ficou com o papel principal, ou seja, vai aparecer durante o video todo.
Acabaram as aulas, agora tenho que limpar. A sério, é uma seca, alias conviver com as funcionarias não é nada divertido, estão sempre a perguntar coisas sobre a nossa vida ou a meter-se nela, como por exemplo " Então já tens namorada?", " Não és muito novo para ser modelo ?", eu nunca respondo, provavelmente se contasse tudo elas ou iam esquecer ou iam contar as outras pessoas.
Uma das funcionarias do bar se não me engano direcionou-se até mim tirando-me a vassoura da mão a força.
D. Isabelle: És amigo da Jourdan não és? Claro que és. sempre os vejo juntos - aponta-me a vassoura como se fosse uma arma, eu sorriu-o
- Sim ! Agora podes-me dar a vassoura ? Quero continuar o meu trabalho - ela entregame-a e eu continuo a varrer.
D. Isabelle: Sim, sim ! Ela uma vez veio aqui pedir-me medicamentos e a alguns dias atrás vi que ela esta mesmo muito mal disposta.
Aposto que foi quando tinha ficado bêbeda durante o encontro com aquele rapaz. Eu vou seguir de qualquer as maneiras a brincadeira independentemente do que ela me diga sobre ela, é como castigo por 3 razões: A primeira é porque ela bebeu. A segunda pelo facto de ela me ter feito ciumes. A terceira é que tive que parar de estudar para acabar o encontro com o Francisco.
-Ah sim eu sei... Desculpa demorar a responder estava a pensar...
D. Isabelle: Então.. Ela esta mesmo grávida??
- Sim a pouquíssimo tempo. Ela esta a espera duma rapariga....
D. Isabelle: Sabes quem é o pai?
- Sou eu ! - dou um sorriso bastante grande
Ela da uma gargalhada e suspira
D. Isabelle: Toma conta dela então... Esta em boas mãos !! Vou ir felicita-la pelo bebe que ela vai ter.
A minha missão foi cumprida. Agora a Jourdan vai ter que explicar que não vai ter bebe nenhum e isso vai demorar imenso, com esta funcionaria teimosa.... Agora já não me tenho que vingar acho que este castigo é ótimo para ela.
* P.O.V Jourdan*
Estava a estudar no meu quarto tranquila antes de ir jantar.
Quando acabei vesti-me porque já estava em pijama, é mais confortável estudar de pijama. Nisso entra a D. Isabelle no meu quarto sem bater a porta e a fazer perguntas sem sentido. Depois de ela acabar o seu discurso eu tive que que perguntar o que ela andava a falar e ela explicou tudo, o meu cérebro no momento não trabalhou bem, fiquei extremamente irritada com o que o Twan fez e sem exageros fiquei 1 hora ou mais a tentar convence-la de que era mentira, até tive que mostrar quando tive o meu último período.
Depois dessa hora ela foi-se embora sem dúvidas e eu apenas segui-a a passo acelerado até chegar as mesas do refeitório, apetecia-me matar o Twan a facada, quando chego estão todos sentados menos ele e o Mario, corro até onde eles se encontram sentados e bato com força as minhas mãos na mesa para conseguir descarregar a raiva que sentia perante ele.
- Onde está o Twan? - gritei e nem me precatei disso.
Jake- Porque demoraste tanto a vir?
- Onde esta ele?- desta vez disse isto com muita mais fúria, ainda não entendo o porque tramou isto tudo.
L- Calma ! Foi buscar sobremesas para todos nos. O que se passou? Porque estás assim?
- O Twan disse a D. Isabelle que eu estava grávida - todos começaram a rir-se - E dele !!!! Não percebo onde está a piada aqui.
N- Hahahaha ! Desculpa irmã mas que rei que ele foi !
L- Principalmente a funcionaria que é muito amiga da diretora.
- O que??? Que nervos a sério !!
Ele aparece, pousa as sobremesas e ia-se sentar mas eu levanto-me e puxo-lhe a camisola
T- Hey ! Calma... Que foi? - fez o típico movimento de cruzar os braços e fazer com que a cara dele fosse de confundido, ele estava ainda a gozar com a situação
- Porque caralho disses-te que eu estava grávida???
T- Teve a sua certa piada haha ! Foi ela que veio perguntar...
- E tives-te mesmo que dizer que o filho era teu??
T- Claro ! Tinhas que ver a cara dela- começou-se a rir e o resto do grupo também.
- Ela é muito amiga da diretora !! Se não tivesse passado horas com ela a explicar-lhe ela podia contar e podia ser expulsa !!
T- Isto te acontece quando me queres tentar fazer ciumes Jourdan ! - pisca-me o olho e agarra no queque de chocolate e vai-se embora vitorioso
Fiquei sem resposta nenhuma, como podia argumentar isso? Para além de me deixar tímida deixa-me sem saber o que lhe responder, deixa-me sem palavras.... Não acredito que ele disse aquilo... Também não acredito que eu fiquei de boca aberta a tentar que algo saísse da minha boca mas não consiga dizer nada. Vi ele a afastar-se e a desaparecer e eu ainda em pânico a tentar arranjar uma frase para lhe dizer com a boca aberta e todos já se encontravam a olhar para mim.
L- Vá ! - da-me uma leve palmadinha nas costas - Ainda te entram moscas ! - disse isto metendo o queque na minha boca adentro.
Agora o refeitório tinha fechado e como é óbvio não consegui comer nada, agora vou dormir e tentar acalmar-me
Ainda penso no assunto. Ele tramou isto tudo e não se preocupou por nada !
Pronto tenho que pensar que pelo menos não fui expulsa e que ela não acreditou na historia inventada pelo Kuyper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---