*P.O.V Twan*
Hoje faço 20 anos só que ninguém o sabe, nem mesmo as minhas consideradas fans. Este dia sempre corre mal, pelo menos sempre agarro o momento perfeito para estragar o meu dia e só espero que desta vez seja diferente, e que o mundo conspire ao meu favor pois tenho aqueles castings finais que os tenho que passar e quero que sejam todos eles.
Eu enganei-me a divulgar a minha ideia porque afinal hoje vamos ir aos 4 e sábado vamos apresentar pelo menos 2 deles.
Vesti-me o mais bonito que conseguia. Também mudei o meu portofolio com fotos mais recentes tiradas pela minha escola, com algumas onde fiz publicidade em algumas têndencias e outras com Jake ao acaso porque muitos dos que nos vão avaliar gostam de ver como nos sobresaimos e por acaso o casting é a pares logo vou levar o meu melhor amigo.
Estamos agora a receber as indicações para onde ir, dizendo-nos o nome da rua onde temos que nos apresentar, o que não prestei atenção nenhuma por andar pensando em outras coisas, tenho mesmo que parar de ser distraido.
Jake- Anda vamos indo se nao chegamos atrasados !! - Olhei para ele confuso e o mais assustado possível - Hahahah não te preocupes eu ouvi tudo !
Iniciamos a nossa viagem. Aproveito de ir ao meu telemóvel e vejo uma mensagem da Jourdan que tinha lá escrito que queria falar comigo ontem e eu nem toquei o telemóvel, espero que ela não fique zangada comigo.
(...)
Chegamos ao último casting e só vamos saber os resultados quando voltemos de todos, agora só falta mais um grupo para que entremos . Os outros correram-me bem, adorei as roupas, eles adoraram as minhas fotos e eu tentei ser a pessoa mais simpatica do mundo.
Jake- Tenho a sensação que vamos passar a tudo.
- Espero bem que sim... Quero mesmo... Sería outro sonho realizado !!
Senhora- Podem passar.
Jake- Não fiques nervoso, respira... Vai correr tudo bem.
Katie - Ola ! Prazer sou a Katie e ele é o John.
- Prazer sou o Twan - dei-lhe um cumprimento com a mão .
Jake- Sou o Jake e o prazer é todo meu ! - repetiu o mesmo movimento.
Katie- Os dois são bem bonitos
Jake - Muito Obrigado - eu sorri.
Ao acabar a apresentação, eles começaram a dizer críticas construtivas para melhorar. Ao despedir-se um deles fala
John- Não és tu que saiste naquela revista?
- Sim. Fui eu.
John- A revista foi comprada por muita gente pela primeira vez. Pessoalmente gostei bastante do trabalho em que tiveste, por isso tens uma grande vantagem pequeno jovem.
- Agradeço imenso . deu um grande sorriso e despedi-me a dar um passe bem.
Entrando no carro o Jake deu-me um grande abraço porque estava orgulhoso de mim e tenho que admitir que também sinto orgulho em mim.
(...)
Acabei de saber que passei a tudo. Os dois estamos bastante felizes a saltar dum lado para o outro porque os dois passamos a tudo, ficamos tão emocionados que até choramos e tudo. Então decidimos ir a um bar beber algo para festejar a inauguração da nossa vida.
Jake- Já agora Twan... Parabéns !! Fazes 20 anos velho !! - entrega-me uma prenda.
- O que? Como sabias?
Jake- Não sei... Instinto de melhores amigos? hahaha
- Obrigada meu !! Adoro-te - abraça-o.
Jake- Também eu hahaha.
* P.O.V Mario *
Como as ferias começam amanhã será hje que me vou vingar da Jourdan.
Porque me quero vingar? Simples... Mudei tanto por ela, fiz tudo para estar com ela e mesmo assim ela tratou-me mal e ignorou-me.
Não vou fazer nenhuma estupidez só a quero assustar um bocado para ela para que ela aprenda que comigo não se devem meter.
Meti um boné preto e roubei a câmera fotográfica ao meu colega de quarto.
Sai atrás da Miller escondendo-me atrás dum dos seus móveis do seu quarto para poder tirar-lhe fotos até mesmo quando se desvestia para tomar banho.
Agora que ela se está a vestir de novo estou a fazer o máximo para que ela repare em mim a tirar-lhe a foto.
A Jourdan olha para mim coma sobrancelha levantada e eu tiro-lhe a foto enquanto vestia o sutiã.
J- Maro o que estas a fazer ?? Como entras-te aqui ??
- Es um bocadinho cega... Entrei pela janela enquanto te despias e escondi-me atrás do escritório.
J- E porque me estas a tirar fotos dessa maneira ?? É um bocado privado isto - já começoua reagir de forma nervosa.
- É que tenho um blog no tumblr onde quero publicar fotos assim - tirei mais uma foto e sorri tirando o meu boné.
J- Nem penses que vais publicar isso !! Mario não te atrevas !!
Comecei a rir e ela não percebeu e continuou a falar para não publicar nada privado... Mostrei-lhe as fotos todas apagando-as uma a uma.
- Eu nem tenho tumblr, nem te tinhas que preocupar tanto - pisque-lhe o olho.
J- Es tão idiota !
- Prazer querida !! Até para o ano !!
Acho que ela aprendeu a lição, por isso já não vai voltar a meter-se comigo porque para a próxima eu meto isto mesmo na internet.
Reparei que tenho 43 capitulos apenas relativamente a fic e tenho 47 ( contando com este pulicação) só que aquelas publicações até são importantes já que duas delas é quando os meus baes notaram a minha existencia a minha primeira vez e era importante compartilhar isso com vocês hahaha. Okay ignorem-me, eu sou estranha.
Espero que tenham gostado and see yaaa
Já que falei dos meus baes deixo aqui um video dos meus outros baes, para que se riam um bocado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---