* P.O.V Twan*
Finalmente é sábado. Acordei com umas dores de cabeça horríveis, deveria parar de beber, sei que consequências péssimas traz e não quero viver de novo. Não me apetece relembrar as histórias passadas que não são bons momentos.
O problema disto tudo é que eu posso estar bêbedo mas eu me lembro de tudo o que faço, digo e sinto, digo sempre as coisas que me saem da cabeça, tudo o que penso apenas porque não me consigo controlar.... Deve ser o que causa beber muito. Existem casos piores, por isso ainda bem que eu sou assim.
Concluindo isto, eu sei o que fiz ontem a Jourdan e não me orgulho de lhe ter admitido que tinha ciúmes. Enfim...
Hoje vou ter que começar a limpar a universidade , aquilo que eu digamos "apostei". No caminho encontro o Jake, vinha na minha direção todo feliz, ele abraça-me mas eu não retribuo, não foi por mal
Jake- Obrigado !!! És o melhor amigo do mundo ! Queres ir beber alguma coisa? - Eu sei que ele não gritou mas a sua voz perturbava-me.
- Não posso....
Jake- Anda ! Melhor amigo com melhor amigo.Por a conversa em dia. Falar do meu ponto de vista das situações, dos momentos juntos e vice-versa.
- É que na verdade não consigo, fica para a próxima.
Ele não insistiu mais na saída, movimentou os ombros para cima como dando-me sinal de que "Tanto faz" se vamos hoje ou outro dia.
Jake- Mas podes-me dizer o porque?
- Fazer-te a festa surpresa trouxe-me consequências. Tenho que limpar as casas de banho e afins - custou-me dizer isto,ainda estou a dormir
Jake- Ah... Podias ter dito antes !!! Estas bem? Tipo... Não te dói a cabeça?
- Pedaço de chato que tu me saíste !! Sim dói-me a cabeça !! Agora se faz favor tenho que ir ! - passei-lhe ao lado
Jake- Ai nossa ! Esta nos seus dias!
Admito que teve a sua certa piada, mas eu quase não me aguentava em pé, quanto mais rir? Depois do jantar vou dormir até a manhã seguinte, isso tenho eu a certeza a 100%
Passaram uns longos minutos. Provavelmente não limpei nada de jeito este dia, como não me aguentava direito neste momento estou a espera de receber a tarefa que irei realizar a seguir, o meu corpo esta pousado no pau da vassoura e com isso me mantenho certo sem cair para a frente.
Cada segundo que passa fecho os olhos para poder descansar um pouco e dessa maneira posso dormir nem que seja um bocado. Não serviu para nada porque neste mesmo momento fizeram-me limpar o refeitório sozinho sem ajuda nenhuma, vou demorar umas quantas horas.
(...)
Acabou por hoje, graças a Deus. Ainda não acredito que vou ficar uma semana inteira nisto, é uma seca, preferia ficar de castigo do que isto. E eu já fiquei várias vezes no secundário
Digeri-me ao jardim. Peguei no meu maço de cigarro e encostei-me a parede e comecei a fumar, não é bem para afugentar os problemas como muitas pessoas dizem mas é mesmo por causa dum vicio horrível, não me sinto bem com isso, mas antes era muito pior que agora, parei a bastante tempo de o fazer so que hoje precisava dum momento com os meus pensamentos a vaguear pelo ar. Precisava mesmo dum descanso, relaxar um pouco. Ainda sinto uma dor de cabeça gigantesca.
Não me deixam estar em paz ! Num lapso de 1 hora estava apreciar na paz as flores e quando olho para a esquerda a Caterina esta a ser batida em todos os sítios possíveis por dois rapazes que nem são da nossa turma, que ninguém conhece, a fazer uma coisa dessas? Já deveriam ter crescido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---