*P.O.V Jake*
Estou numa fase em que não sei o que fazer com esta situação, o meu coração apenas diz para seguir em frente mas parece que ainda não estou pronto para o fazer, o que está a acontecer se está a passar demasiado depressa e não deveria ter aceitado este encontro.
Não entendo nem como nem o porque de eu conseguir tirar tão rápido da minha cabeça a Zendaya, sinceramente pensava que gostava dela ao parecer pensei mal. O mais engraçado disto tudo é que em somente 2 dias consegui uma conexão com a Amanda, já pareço os rapazes daquele programa da MTV " Are you the one", eles penam que em 2 dias tem alguma conexão com alguém, é muito estúpido mas agora eu os entendo.
O encontro será na hora do almoço, ela convidou-me a sua casa e vamos comer uma lasanha, provavelmente comprada, um pouco original mas também para o primeiro encontro está perfeito e vamos conhecer-nos melhor por isso não é preciso tanto esforço.
Vou-me vestir com uns jeans e uma sweater, ainda faz muito frio e o calor ira começar daqui a algumas 2 semanas ou mais...
Já disse que me sentia nervoso? Ela é mesmo muito bonita e gosto bastante da personalidade que ela me tem demonstrado e tenho medo de fazer o ridículo a sua beira ou fingir outra personalidade para agrada-la. Mas porque vou estar tão nervoso? É algo simples, não é?
Já são quase as 12:30 e eu tenho que estar lá perto das 13 e o problema é que ainda estou a porta do meu quarto a decidir se devo ir ou cancelo o dia de hoje e convido-a para outro dia qualquer, por outro lado se não for o Twan vai-me puxar pelos cabelos e levar-me até lá, tenho a certeza que ele me faria isso.
Oh estou a ser tão parvo, vou sair... O que pode correr de tão mal?? Nada ! Não tenho que ter medo de começar de novo com outra pessoa nem ter medo que o encontro seja uma tontice, porque não ira passar.
(...)
Toquei a campainha logo, cheguei mais cedo do que eu imaginava. Pronto também para chegar aqui demoras cerca duns 15 a 20 minutos. Ela foi a que abriu a porta, estava com um avental posto toda suja. Será que foi ela que preparou a lasanha? Isso é muito fixe, pensava que ela iria comprar ou assim.
A- Ai Deus que vergonha !! Não sabia que vinhas tão cedo...Passa.... Bem, e vou-me vestir bem e se preferires podes ir ver alguma coisa na TV. Gravei um filme para ver a noite. E.... Ah... O Brennen está a tomar banho... Ok ! Já estou a falar de mais...
- Hahahaha. Não tem mal. Não estas a falar muito, eu falo mais que tu acredita.
A- Eu vou me vestir! Okay já disse isto.... O Brennen já bem !! - bate em si própria na testa, notava-se que estava mais nervosa que eu.
Afastou-se. Mesmo estando longe de mim consegui ouvir ela a dizer "Por isso estas solteira Amanda ", eu ri baixinho pelo comentário e ela ouviu, espero que não pense que foi por estar a gozar com ela. Acendi a TV e o Brennen sai do banho com os boxers postos muito confortável sem querer saber que eu estava presente, assim deve andar todos os dias...
B- Nem te vi !! Ai que vergonha- fez um tono sarcástico gozando coma situação, de certeza
ouviu a nossa conversa quando estava no banho. Sentou-se ao meu lado.B- Aviso desde já que se a tratas mal eu parto-te a cara !! Não estou a gozar !! - disse isto mesmo a serio, fiquei com certo medo, parecia o pai dela...
B- Hahahaha ! Estou a brincar homem !! És muito bonito para este mundo que é impossível matar-te !
- Hahaha.. Acreditei mesmo... É que estou um pouco nervoso com isto tudo, sabes?
B- Não estejas.. Ela é muito boa na cama- pisca-me o olho.
Sabia desde no inicio que está era uma má ideia... Sabia que era mau vir desde o inicio.... Tive mesmo uma oportunidade com esta rapariga e essa rapariga faz sexo com o seu colega de casa? Estou mesmo mal, devo estar vermelho porque estou a ficar mesmo muito furioso... Agora é má educação sair pela porta fora sem falar com ela primeiro... Porque tem que passar estas coisas em mim? E o moço não para de rir da minha reação, eu estou a tremer e ele esta a gozar com isto como se isto tivesse piada, nem percebo como o meu melhor amigo gosta tanto dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---