27

21 6 0
                                    

Passado dois dias

* P.O.V Twan*

Acabei de comprar o meu disfarce para o Carnaval. Vou-me vestir de Peter Pan, achei mesmo giro e por acaso assenta-me mesmo bem o conjunto.

Estou a ficar sem dinheiro e tenho que arranjar um emprego estas ferias urgentemente.

O video foi publicado hoje quando acordei já estava nas redes sociais, vamos ver como corre isso, o video não é que seja tão interessante.

Ontem o Nate estava mesmo zangado, nunca o vi com tantos ciumes assim para se comportar dessa maneira. Ele não se tem que preocupar porque o Casas não é competição nenhuma.

O Jake voltou a criar algumas músicas no seu quarto pelo que me tenho apercebido, vai mostrar uma delas na festa e estou super ansioso para ouvir o que ele faz, pois nunca o ouvi cantar nem nada parecido.

A Lenox está  a ser manipulada pelo Mario e ainda até hoje o ajuda, mas ele não precisa de.

A Jourdan penso que esta a preparar uma festa surpresa a Lenox que é no Domingo, o Miller falou-me disso ontem, penso que não me vai convidar já não falamos a algum tempo.

O Mario nem comento nem quero saber o que ele esta ou anda a fazer.

Pensando no diabo e ele aparece a minha frente:

- Podemos falar? - ameacei-o mas ele não se preocupou muito com isso, seguiu-me sem responder. - Não estou a gostar dessa tua atitude que estas a fazer com a Lenox ! Ela não merece que a tratem assim.

M- Também já a convenci ! - ele sorriu e levantou os ombros em sinal de que para ele era igual.

- Convences-te de que? - cruzo os braços

M- Ah ? De nada.... Não me agradeças depois ! - riu-se

- Vou-te agradecer do que mesmo?

M- Prepara-te porque hoje verás eu e a Jourdan a beijar-nos mesmo na tua frente.

Ele vai embora e eu fico a pensar nesse assunto, tento descobrir o que ele me esta a tentar dizer com isso.

Ele manipulou a Lenox só para ter a July de volta? Será que estou a pensar direito? Espero que ele não tivesse contado o nosso passado já que sempre tivemos conflitos.

É melhor esquecer este assunto. Não me preciso preocupar por causa disso, lembrarei-me dalguma defesa enquanto me atacaram por causa disso

* P.O.V Jourdan*

Fui almoçar outra vez sozinha no café, para relaxar um pouco de estar sempre no mesmo sitio todas as horas do meu dia.

Quando recebi a minha comida, a Lenox sentou-se com o seu prato na minha mesa a comer, eu levantei a sobrancelha mas ela continuava a comer, só que mesmo assim sentia que ela me tinha que contar alguma coisa e não conseguia ignorar isso.

- Okay... Diz-me logo o que queres?

L- Ah? Eu não quero nada ! Eu vim aqui para te acompanhar.. Nem sempre as pessoas tem algo para contar.

Tento ao máximo não me rir da cara dela, porque ela é a única pessoa para além do meu irmão que sabe que eu gosto estar sozinha neste café. Ela olhou para mim zangada.

- Tu não me mintas Mrs. garner !!

L- Pronto... Então... Preciso que me faças um grande favor ! Eu já ajudei o Mario mas ele só ficara feliz se lhe das um beijo hoje ao jantar

- O que?? Não, não, não ... Nem penses !

L- Por favor !!! Faz isso por mim é importante e tu dizes-te-me que podia entrar no meio da porta....

- Ham... Sim !! Mas não era para que me arrastasses para lá dentro contigo !

L- É só um beijo, sem significado... Devo-te uma bem grande depois.

- Deves-me uma? - ela diz que sim com a cabeça agarrando as minhas mãos a espera duma resposta

- Se eu beijar o Mario tu não podes beijar o Nate até os teus anos...

L- Isso é tão injusto !

- Então não vou fazer o que pedes...

L- Okat, okay !! Trato feito - alça a sua mão para fechar o nosso acordo

O que uma pessoa faz para que a sua melhor amiga fique feliz. Agora vou ter que beijar uma pessoa que não quero, e tenho medo de voltar a sentir coisas por ele como no inicio...

(...)

No jantar já estavam todos sentados, eu sem pensar duas vezes fui logo beijar o Mario, ele ficou surpreendido mas continuo-o, eu apenas pensava que aquilo não tinha significado e que era para o bem da tua amiga e quando ela entregasse o trabalho já podia afastar-me dele.

A Lenox sorria como uma criança e o Twan, para a minha surpresa, não se foi embora, deve mesmo saber que não o fiz por vontade minha.

E quando acabamos ele ficou mesmo feliz, por isso era verdade que se eu o beijasse ele ficaria contente, e ainda bem que não senti nenhuma ligação, o que foi tão estranho porque antes sentia e agora apenas estava preocupada em como ia reagir o Kuyper.

O problema é que a outra parte da aposta era ficar a sua beira de mãos agarradas e a mim não em apetecia toca-lo depois do beijo, mas isto já se passou e quando a Lenox entregue o relatório não tenho nada haver com o Casas e posso-me focar no que realmente quero. 

Peço desculpa demorar tanto tempo a escrever, com a escola não é muito fácil e tenho que me dedicar aos estudos e muito já que estou no 11ºano. 

Espero que desfrutem deste episódio e que todos vocês estejam bem :* 




ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora