*P.O.V Mario*
Já começaram as aulas nesta terça-feira, começo logo com um teste surpresa logo no primeiro tempo da manhã e me correu pessimamente porque não estava preparado para essa "surpresa" desagradável.
Ao parecer quando formos para as ferias da pascoa vamos ter o nosso último exame e depois passaremos o resto dos meses livres até Agosto que começa o novo ano, pois está universidade funciona de maneira diferente das outras, eu sempre pensei que iria aproveitar mas vamos estar as ferias a estudar, o que é ridículo.
Outro problema da minha grande lista , é que não consigo parar de pensar que o meu primo comprou a minha casa para começar a morar aqui. Sempre o quis afastar da minha vida, não o aguento nem mais um segundo, está sempre com brincadeiras parvas e agora que tem namorado e este vai todos os dias a minha casa o odeio cada vez mais. Não lhe bati no Carnaval porque aparentemente fiquei com o meu quarto, em todas as dimensões só fiquei com isso e se lhe tocasse não ficaria com direito a nada da casa, nem poderia entrar mais.
Outra coisa é que hoje nenhum do meu grupo me falou, passavam por mim e ignoravam. Será por causa de que virei nerd e agora não faço parte desse grupo? Acho que vou ter que voltar a ser como o Kuyper antigo ou tenho que copiar o Twan recente? Duma maneira ou doutra tenho que conquistar a Jourdan e nestes dias tem sido bastante difícil de o fazer e cada vez mais me sinto apaixonado por ela. Aquela rapariga é uma tempestade.
(...)
Estou a lanchar sozinho no pátio e encontro a Jourdan entrando na casa de banho, por isso tento entrar também sem que ninguém me visse. Entrando na casa de banho verifico se esta mais alguém lá dentro, agachando-me para ver se vejo pés nas portas e por sorte só está aqui ela, então tranco a porta com cuidado para que ela não ouvisse e escondo a chave no bolso. Então entro na última porta da casa de banho junto a parede para me esconder deixando a porta um pouco aberta para ver quando ela saísse.
Passando um bocado lá estava ela a lavar as mãos e depois tentou abrir a porta, mas claro que não conseguia, forçava-a para poder abri-la e gritava por ajuda mas com o barulho que estava la fora ninguém a conseguira ouvir de certeza.
Estou me a sentir um pouco mal por lhe fazer isto e pelo que vou fazer, sinto-me mal também porque a estou a obrigar a falar comigo quando ela pelos vistos não quer, mas para a próxima que não me ignore como fez hoje.
Vejo ela encostada a parede vendo por todos os lados da casa de banho uma saída, então decidi aparecer.
J- Mario? - sinto desde aqui no fundo que ela esta nervosa por me ver e por estar fechada dentro dum lugar sozinha.
- Não... É o batman... Não fiques assim que eu não te vou violar- vou andando até ficar mais cerca dela.
J- O que fazes aqui?
- Queria falar contigo, mas alguém chamado Jourdan miller quis ignorar-me por completo.
J- Foste tu a pessoa que me fechou aqui?
Quando ela disse isto eu ponho os meus dois braços contra a parede para dar-lhe um certo medo e desta vez e se notava que os nervos passaram a ser maiores por minha causa e parecia que começava a ter medo de mim porque não comentou mais nada.
- Sim. Porque estas assim comigo?
J- Será porque quase obrigas a Amanda a fazer sexo contigo? - ela grita mesmo a frente da minha cara a olhar seriamente para mim.
- Shhh - meto o dedo na minha boca- Ninguém precisa saber isso- ela calou-se e voltou a olhar para o chão.
- Deixa-me ir. Okay? - a sua boca tremia quando me disse isto, estava cheia de medo.
Tiro a chave do meu bolso e olho para ela entregando-lhe a chave. Antes dela pegar na chave puxo-a para a minha beira.
- Com uma condição... Tens que me beijar e eu saio primeiro que tu.
J- Prefiro ficar aqui sozinha para sempre.
- Queres que te faça mal é? - Estava a gozar com a situação, apenas queria que ela me desse o beijo mas ao contrario ela ficou em pânico, então é que me lembrei que a podia mesmo a obrigar a dar-me um beijo se não vou me sentir obrigado a fazer-lhe mal.
Porque penso desta maneira? É que parece tudo mais fácil assim. Ela da-me-o mesmo e agora sei que a posso controlar sendo mau com ela, vou tentar ser da mesma forma um par de vezes e se todas resultarem chego a obriga-la a namorar comigo e fico com ela. Sou um génio, não?
Saio com o maior orgulho de sempre e ela ficou atrás de mim com medo e se ela continuar com este medo em mim posso controla-la cada vez mais. Gosto tanto, mas tanto dela e esta parece a melhor opção para ela ficar comigo.
*P.O.V Jourdan*
Após ter saído de onde estava fui correr ao meu cacifo para agarrar os meus livros para a próxima aula.
Aquilo que se passou assustou-me bastante, apesar de ser do meu tamanho é muito mais forte do que eu e não quero mesmo que ele me magoe sabendo o que ele é capaz de fazer.
Ele manipulou-me da pior maneira possível para o beijar e se não o fizesse ficaria fechada na casa de banho o dia inteiro até alguém as vir limpar e eu não iria ficar lá e faltar as aulas que são extremamente importantes. Por agora não vou contar ao Twan o que se passou, não quero que ele se meta em problemas por minha causa, agora estou feliz com ele e não quero separar-me dessa felicidade, até pensei em ser eu a convida-lo para um encontro esta sexta e tenho algo em especial em mente que ele ficara boquiaberto.
Apesar de querer tirar o que fez o Mario da minha cabeça não consigo, ele mudou outra vez e agora parece a combinação dum "nerd"com um "bad boy", ou seja ficou pior e arrependo-me tanto de o ter conhecido, se soubesse que ele era assim não o tinha feito nunca.
Vou-me prometer uma coisa a mim mesma, vou arranjar uma solução sem ajuda do Twan, porque tenho que me defender sozinha e eu sei que consigo e também tenho que pensar numa solução para que a Amanda não seja o alvo do Mario assim nenhum sai magoado, nem eu. Ele é forte e consegue manipular muito bem, ele pode fazer pior do que isso, mas eu não vou sair magoada nisto, sou bastante inteligente para arranjar uma forma de sair desta situação. Também não vou contar a minha melhor amiga porque ela agora anda a apoia-lo em tudo e não vai acreditar no que eu dizer sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---