23

17 6 0
                                    

3 dias depois

* P.O.V Mario*

Ainda bem que já passou tempo suficiente para esquecer a vergonha que me fez passar o meu primo. Depois de ele ter feito aquele espetáculo ainda seguiu todos os meus amigos em todas as redes sociais que eles tinham... O Twan contou-me tudo o que ele comentava nas suas fotos e eu não podia de ter mais vergonha, tive que lhe explicar que ele era bissexual.

É que não queria ter que explicar isto aos meus amigos mesmo, é algo que é muito embaraçoso contar por ser o meu primo, ao parecer eles não se importaram quando lhes contei.

Esquecendo o assunto e falando doutro, hoje convidei a Jourdan para um encontro especial comigo, tive que insistir muito para que ela o aceita-se mas ao fim ao cabo ela não conseguiu resistir ao meu convite. Tenho que explicar-lhe as coisas, ser sincero com ela, admitir os meus erros, posso obter muitos pontos a favor por causa disso. Vamos ter o encontro a noite no jantar, vamos comer separados do grupo.

Agora vou as aulas, apanhar a maior seca de sempre

(...)

No final de todas as aulas, vesti-me o mais bonito que conseguia. Fui busca-la ao quarto, quando ela me abriu apareceu com exatamente a mesma roupa de hoje de manhã

- Não te vais vestir algo mais bonito?

J- Nem que fossemos a um restaurante todo chique! Apenas vamos falar, não era assim?

- Sim.... Mas podias ter vindo muito mais bonita para o nosso encontro...

J- Isto não é um encontro! - esboçou um sorriso falso com os olhos fixados nos meus, percebia que ela estava com bastante ódio em cima de mim.

Ela cerrou a porta e adiantou-se a um passo rápido para ficar um bocado mais a minha frente, estive atrás dela o caminho todo, aproveitei para preparar o meu discurso.

Pegamos nos tabuleiros e fomos ao jardim comer, fizemos este trajeto todo em silêncio , foi perturbador a certo ponto. Acabados de comer ela vai levar o tabuleiro e eu vou com ela. Voltamos ao jardim. Ela sentou-se e eu sentei-me a sua frente

J- E o que tens para falar comigo? - notava-se que ela estava a apanhar uma seca, por causa dos seus braços cruzados e a sua cara de cansaço.

- Bem... Lembras-te quando viste o Twan e a Caterina semi-nus?

J- Sim. Isso sucedeu já algum tempo... Porque queres falar comigo sobre isso?

- Porque o Twan não teve culpa do que sucedeu.

J- Isso já sabia. Apesar que na altura pensava que era tudo culpa dele.

-Bem.... Eu e ela planeamos isto tudo para que eu ficasse contigo e que ela ficasse com ele.

J- O que??? - levantou-se bruscamente e eu apenas imitei o movimento

- Sim, planeamos isto. Mas acho que fiz merda por causa disso. E tu foste embora zangada com a situação e eu ao contrario de ajudar-te aproveitei que te foste embora e fiz amor com a Caterina porque o Twan não tinha aceitado a proposta dela. Tinha que te contar tudo.

J- A vida é tua, não me tens que explicar nada!! - tentou sair mas eu agarrei-lhe o braço impedindo-a de dar mais um passo.

- Como gosto de ti tinha-te que ser sincero.

J- Não achas que já é tarde para gostares de mim? - ela não se tinha virado para me encarar apenas fez um esforço para que eu a soltasse e assim o fiz

La foi ela embora outra vez... Mas eu voltei a agarra-la, juntando-a a mim e beijei-a sem que ela me pudesse dizer mais alguma coisa, infelizmente não senti nada de mais, senti-me bastante incomodo e o beijo não resultou para acalma-la, apenas sinto a velocidade da luz a mão dela na minha cara, fiquei com a marca dos dedos dela provavelmente

J- Percebe que eu não quero saber de ti porra!!

Foi-se desta vez para não voltar a falar mais. Eu desisti para agarra-la, deixei-a ir.

Fui tomar banho tentando encontrar uma solução para que a Jourdan volte a estar comigo e de momento so encontro uma solução plausível e essa é voltar a ser um nerd. Ao acabar agarrei logo nos meus óculos pretos da rayban, não mudei o meu estilo de cabelo, deixei-o estar, gosto dele assim, apenas irei mudar a minha roupa e começar a usar óculos. 

Uma coisa que tenho a certeza é que vou voltar a ter o que mais quero neste mundo.

* P.O.V Jourdan*

Eu já deveria saber que ele tinha criado este conto todo, parece que eu sou um jogo onde os seus jogadores para conseguir manipular e poder escolher a sua vida é sou eu e o Twan.

Abri a porta do meu quarto sem bater a porta e encontro-me pela quinta vez consecutiva o Nate e a Lenox enrolados mas desta vez o meu irmão encontrava-se completamente nu, eles olham para mim mais uma vez envorgonhados, não percebo já vi o meu irmão milhentas vezes assim.

Sentei-me no meu escritório e pego no computador, oiço o som deles a vestirem-se.

- Não se vistam.. Podem continuar o que andavam a fazer ! Mas para a próxima podem ir ao quarto dos professores...

Como já os tinha apanhado várias vezes não se me resultava incomodo vê-los dessa maneira, não é que seja a cena mais estranha de sempre.

L- Não o vamos fazer. Para a próxima vamos.... Então conta-me como correu com o Mario??

- Ele beijou-me e eu dei-lhe um estalo- coloquei os meus fones no ouvido, meu irmão começasse a rir e o que faz a minha melhor amiga é bater-lhe no ombro para que ele parasse

L- Então porque? -  Tive que explicar-lhe tudo.

N- Sabia que ele não tinha mudado. Apetece bater-lhe !! - olhei para ele e sorri

L- Acho que ela já fez o trabalho por ti..- ri-se

-Pronto! Continuem com as suas coisas.

Comecei a ouvir a minha playlist a alto volumem, comecei a estudar no computador a procura de como resolver um exercício difícil que nos deram como trabalho de casa. Não conseguia ouvir nada então não sei se eles foram embora ou ficaram e continuaram.


Obrigada pelos 1.2K!!!!! Adoro-vos <3 Obrigada por compreenderem todos as coisas. Vou tentar publicar todos os sábados ou pelo menos uma semana sim outra não

 Isto ainda não fica por aqui por isso continuem a ler !! Até a próxima <3




ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora