* P.O.V Twan *
Hoje é sábado e no próximo são as ferias do Carnaval. Estou preparadíssimo para esse acontecimento. Irá ser na casa do Mario, foi o primo que nos convidou sem a autorização dele, começo a gostar muito do Brennen.
Ontem adorei a reação da Jourdan, ela mal sabe que eu faço pior, por isso o melhor é que não em tente fazer ciumes nenhuns ou que não tente fazer outra decisão estúpida.
Comi o pequeno-almoço no bar da escola, tomei um banho rápido e depois fui as aulas, tive que vestir um fato horrível para o video. O Jake encontrava-se muito melhor vestido que o resto.
O video começava com "milhentas" pessoas, ou seja a turma toda, a sua beira. O video não tinha sentido nenhum, apenas era a vida de cada um de nos em 1 minuto ou nem isso e em cada uma dessas histórias aparecia o Jake e no final todos se encontram a sua beira como forma de agradecimento.
Depois de um bom bocado era a minha vez, em que na primeira parte me encontrava a correr na passadeira do ginásio e a Caterina entra na passadeira ao lado e começa a correr junto a mim, começamos a "falar" e ela aponta para o Jake dizendo como que foi ele que pediu para que ela falasse comigo, é uma confusão mas acho que se irá conseguir entender no final. Depois são imagens de segundos como se fossem "gif" de eu e ela abraçados a jogar etc... No último "gif" tive que beija-la. Encontrávamos-nos encostados a uma parede branca, os dois a rir-nos muito com as mãos dadas, o que me resultou bastante incomodo, depois ela olha para mim e eu desço o olhar para ela. Parecia mesmo real tudo isto, so que na realidade estávamos a atuar, lentamente juntava os meus lábios com os dela, eles encontravam-se a centímetros um do outro, eu apenas penso que estou a beijar o meu cão, por sorte cortaram a encena e agradeci a todos os santos por isso, não queria beija-la.
Fui em direção ao Jake para ir comer juntos:
- Ainda bem que não a beijei, ew - meti um braço a sua volta
Jake- Parecia que querias mesmo ! - ele estava mesmo a falar a sério, começamos a andar
- Estávamos a atuar, sabes??- Eu tenho a plena noção que futuramente vai ser pior se eu quero entrar em algum casting, por isso....
Jake- Claro, claro ! Eu sei que estavam. Mas... Como ela gosta de ti...
- Gosta de mim? HAHAHA, deixa-me rir um bocado
Jake- Não sejas assim ! - deu-me uma cotovelada e eu tirei o braço.
Ao estar na fila a decidir o que iríamos comer aparece o Mario ao nosso lado com os óculos postos e a roupa outra vez trocada. Será que ele não percebe que a roupa não diz o que a tua personalidade é?
Ele olha para mim tímido e com aquele medo no olhar, estive todo o tempo a olhar de canto para ele.
Jake- O que fazes assim Mario? - o meu melhor amigo parou de ser o "simpático" do grupo, nunca o vi tão mau até agora
M- Voltando a ser o que era antes...
- Por alma de que santo? - Ele apenas levantou os ombros e não respondeu
Não compreendo este rapaz, para ser sincero nunca o percebi.
Sentamos-nos numa mesa qualquer, começamos a comer e fazia muito silêncio, nenhum de nos começou uma conversa e estava-se a tornar incomodo, não tanto porque o Jake estava aqui e sinto-me muito mais a vontade com ele. Chegou a Lenox sentando-se e pousando o tabuleiro.
L- Ui.... Tanta conversa que anda por aqui!
Jake- E o Nate? Onde esta?
L- Hoje tem uma reunião qualquer... -olha para o Mario com a sobrancelha levantada- E tu porque estas assim? - apontou-lhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---