* Antes de começarem a ler quero dizer que tenho uma novidade MUITO importante e é mesmo só por isso que vou publicar mais um capitulo, só vou escreve-la no final de tudo. Espero que leiam porque é mesmo muiiiitooo importante * ( Aviso este episodio é a cena mais cliche de sempre haha)
* P.O.V Nate*
A minha namorada não sabe mesmo quem escolher para a minha irmã, antes de tudo ela escolhe com quer namorar e segundo acho que todos sabemos quem é a pessoa ideal. Eu tenho que falar com ela urgentemente, por isso fingi que ela ia ter um castigo onde se comportou mal em educação-física.
Encontro-me a espera dela dentro do pavelhão e ela esta a demorar imenso tempo a aparecer.
L- Tinhas mesmo que me por de castigo? - oiço-a assimde repente a susurrar ao meu ouvido e dando-me um beijo nele.
- Era a única maneira para falar deste assunto contigo...
L- Qual assunto? Sobre o que eu acho do Mario e do Twan? Já sabemos os dois que temos opiniões distintas. E para ser-te sincera não me quero zangar contigo outra vez... - sentou-se no banco rendendo-se da conversa.
- Mas tenho que tirar-te dessa tua cabecinha que o Mario não é nenhum santo como pensas que é... Não faço isto para apenas proteger a minha irmã mas também para proteger-te a ti da amizade dele.
L- Já te disse que não quero discutir contigo sobre este assunto. Para de bater na mesma tecla !
- Oh Lenox... O que tens contra o Twan? Sê sincera...
Ela olhou para cima para conseguir ver-me, mas eu sento-me ao seu lado fixando o meu olhar no deal, até que ela os separa de mim, quero mesmo entendende-la agora, quero entrar a sua cabeça e saber o que aconteceu porque ela ficou bastante nervosa com a pergunta, ou cheia de medo, eu não consegui distinguir bem. Ela ainda esta com olhos fixados no chão e eu com os meus nela.
- Lenox... Sou o teu namorado deves contar-me as coisas...
L- É assim... Eu sei tudo o que fez o Mario a Jour e não acho isso nada correto, so quero que ele se separe dela de uma vez. Mas... Existe sempre um mas.... Lembras-te que eu namorei com o Twan? Ele junta-se a uma rapariga e depois de alguns meses destroi-lhe o coração e eu sei que isso não mudou nele... Eu sinto isso!! Ele pode demonstrar o contrário mas ele é bom ator, manipula as pessoas mesmo bem.
- Apenas te digo que tudo o que vez no Twan é o que realmente é o Casas. Penso que ainda guardas rancor quando o Kuyper acabou contigo... Também não tens culpa dele andar com o nosso grupo e que o tenhas que ver todos os dias. Lembra-te que eu estou aqui e eu nunca vou quebrar o teu coração.. - peguei na mão dela entrelaçando os nossos dedos
Ela começou a chorar penso que de felicidade, ela encontrava-se a sorrir pelo canto do lábio e eu não conseguia parar de acompanha-la nisso.
L- Amo-te. Amo-te mesmo a sério - ficou toda vermelha a dizer isto e conseguia ouvir os latidos do seu coração a bater fortemente.
Admito que fiquei sem reação por algunss egundos, o meu coração parecia que tinha parado ao ouvir isto, eu nunca ouvi esta palavra ser dita de maneira tão linda e verdadeira.
- Eu também te amo - peguei na bochecha dela acercando-a a mim para beija-la nos lábios e foi sinceramente um dos melhores beijos dados na nossa relação
É inacreditável gostar tanto de alguém em tão poucos meses, mas eu realmente sinto uma grande conexão com ela que é impossível explicar.
*P.O,V Jourdan*
Acordei mal disposta porque tive que dormir literalmente no chão porque o Mario estava sempre a tentar abraçar-me durante a noite.
Falei com a Amanda e ela agradeceu-me por tudo que fiz por ela e que um dia destes vai devolver o favor, mas eu não aceitei, o seu agradecimento já é suficiente. Ela vai sair com o Jake hoje, começo a achar que o Miller deveria mesmo dar-lhe uma oportunidade, a Amanda é alguém espectacular e bastante engraçada, penso que completaria o meu melhor amigo.
Agora estou a almoçar com o Brennen e o seu namorado, estão a falar da revista por acaso e graças a eles não vou parar de pensar nesse dia tão especial.
B- Já agora quero saber se vocês namoram ? É que se não penso que tenho uma oportunidade com ele - piscou o olho ao namorado porque este já estava cheio de ciumes todo vermelho, o relacionamento deles é tão engraçado.
- Eu não sei bem... Olhem ele saiu na revista inteira quase...
B- Não desvies a conversa. Já falamos disso á 2 horas atrás
D- Ele é tão exagerado - meteu um braço a sua volta.
B- Tu gosta de mim assim - deu-lhe um beijo bate-chapas e eu sorri.
- Bem... Acho que estou aqui a mais vou saindo... Vejam lá o que fazem hoje a noite !! - pisquei o olho e eles devolveram ao mesmo tempo. Acabamos por rir.
Ao chegar ao meu quarto a Lenox surpreendeu-me pedindo-me desculpa e explicando-me tudo.
- Eu entendo. E ainda bem que compreendes-te porque eu gosto bastante dele.
T- Gostas bastante de quem? - ele abriu a porta do quardo sem pedir autorização para entrar, ele sorri e eu fiquei super nervosa sem saber como salvar-me desta, provavelmente as minhas bochechas não conseguiram esconder o que sentia e ganharam cor.
T- Não era preciso ficares assim... Queres ir jantar comigo hoje a noite ? Para celebrar o da revista, claro...
- Gostaria imenso. Mas acho que eu e a minha melhor amiga precisamos de um dia para ficar as duas sozinhas... Amanhã podemos se quiseres.
Penso que ele ficou desiludido comigo, não o queria magoar, mas preciso deste dia com a Lenox, temos que falar muito e amanhã provavelemente vamos passar o dia inteiro a estudar e não vamos conseguir ficar juntas e tenho que aproveitar este dia.
OKAY AQUI VAI A NOVIDADE:
Eu estava a passar uma seca na aula de filosofia e comecei a ter pensamentos suícidas ( porque yolo) e comecei a escrever uma história de misterio/drama, eu já tenho as ideias todas na cabeça. Isto porque? Porque eu estava a tentar mudar a minha forma de escrever para além de fics e de falar sempre na primeira pessoa, e pelos vistos consegui numa aula de filosofia, e queria saber se acham boa ideia continuar a escrever or not. Inspirei-me também na serie 13 reasons why ( porque é o que eu penso nas aulas de filosofia)
Uma das amigas virtuais que me dou melhor, adorou o inicio e a história nem vai ser muito grande, cerca de 12 capitulos, por isso se acham boa ideia digam-me algo, mandam-me mensagem por aqui ( ou se tiverem outra rede social minha) ou mandem pelo ask o que acham : https://ask.fm/P4ol4Alex.
Estou mesmo com vontade mas queria saber a opinião de algumas pessoas. Wtv, adoro-vos, beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---