36

6 3 0
                                    

* P.O.V Jourdan*

Acordei ainda pensando no assunto de ontem, era uma mistura de recordações do encontro, principalmente do nosso segundo beijo a frente duma pessoa desconhecida, porém ainda me lembro do pior que aconteceu ontem e da forma como o Mario me tratou.

Estou ainda estupefacta, não acredito que ele foi capa de agarrar-me no pescoço com tanta força e magoar-me dessa maneira tão cruel, para além de ter-me ameaçado quando a única coisa que fiz desde o inicio do ano foi ter ficado a sua beira e tentar ajuda-lo. Sei que nestes últimos dias não fui considerada uma amiga para ele, mas mesmo assim não é razão para ele me ter feito o que fez.

Como lido com isto? Não posso pedir ajuda a ninguém, pelo menos penso que não posso.

Vou tentar ignorar isto tudo e continuar com a minha vida. Fui tomar banho, alisei o meu cabelo, fiz um pucho e vesti-me toda com roupa branca, é um sinal que quero estar em paz comigo mesma nem que seja num dia só.

Fui buscar o livro de filosofia aos cacifos, quero estudar isto hoje. No caminho encontro o Mario, por isso pego rapidamente nas minhas coisas e passo por ele a tentar ignora-lo, mesmo assim ele agarra no meu braço com muita força magoando-me outra vez...

M- O que disse ontem mantem-se e é verdade.

- Para estas a magoar-me... - começaram a sair lagrimas dos meus olhos, eu só queria estar em paz comigo mesmo e tentar ignora-lo o dia todo para que o dia me corre-se melhor, mas não...

O Mario soltou-me deixando-me com o braço marcado. Então o que fiz foi fugir dali para o jardim onde estavam mais pessoas e ele não me podia fazer nenhum dano, encontrei um canto onde podia estudar e chorar a vontade para que ninguém notasse o meu sufrimento.

M- Vemo-nos no almoço amor ! - nem acredito que ele passou agora a minha beira, o que fiz foi revirar os olhos perante tal fala dele.

Não acredito que vou ser obrigada a namorar com ele, sinto tanto nojo de alguém como ele neste momento. Quero mesmo contar a qualquer um dos meus amigos, principalmente ao Twan porque gosto mesmo muito dele e se me vir com o Mario vai ficar com o coração partido e assim vou perde-lo de vez.

(...)

T- July... Estas bem? - apanhou-me a chorar no canto do jardim. Tinha mesmo que aparecer... Porque é que ele sempre tem que andar por aqui perto?

Não aguentei , levantei-me e abracei-o com todas as minhas forças sem o querer largar, sentia-me tão segura assim, não o queria largar.

T- Hey, July... O que se passa? Tu não choras sem ser por algum motivo... Estas-me a deixar preocupado...

Eu não digo nada, era a melhor decisão que podia tomar. peguei nos meus livros e tento ir embora.

T- Jourdan o que tens marcado no braço ??? - Ele tinha mesmo que notar....

T- Jourdan diz-me de uma vez o que se esta a passar !!  - levantou-me a voz e nunca o tinha visto dessa maneira.

- Foi o Mario !! Porra !!

Não consegui manter o segredo, preciso de ajuda como já tinha referido antes, o Mario não me pode tratar dessa maneira, eu não posso deixar.

Reparo logo que o Twan faz um punho com as duas mãos e a sua cara ficou mais vermelha do que o normal, parecia que ia explodir de raiva.

- Por favor não faças nada... - agarro-lhe as mãos para que se pudesse acalmar um pouco.

T- Como vou fazer nada Jourdan?? Ele magoou-te !! - grita,  o que o torna completamente compreensivel.

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora