* P.O.V Mario*
Já desejava estas férias a bastante tempo. Quero poder finalmente relaxar, pensar na minha vida direito, viver e experimentar coisas diferentes. O único problema que esponho é o facto de passa-las com o meu primo Brennen e o seu namorado, os dois são tão pequenos e irritantes que nem consigo vê.los a minha frente.
Amanhã já é sexta o último dia passado no primeiro ano da universidade, para o ano espero que seja melhor que este.
Também quero me apaixonar por alguém que me aceite como sou, com esta bipolaridade toda e que me acompanhe para o resto da vida. Estava a pensar falar com a Caterina, tentar algo com ela, tentar que ela se apaixone por mim e tenho que voltar a imitar o Twan para isso, não me apetecia nada mas irá ter que ser porque eu preciso de alguém.
Neste momento estou na biblioteca e a Jourdan está por aqui, e eu quero tanto vingar-me e fazer-lhe a vida negra até sábado, vai sair com uma boa lembrança minha antes de passar as suas férias perfeitas com o Kuyper... Já estou farto de ver esses dois a namorar ou a fingir que namoram...
A Miller interrompe os meus pensamentos metendo-se a minha frente.
- Olá bebe!
J- Sai-me da frente Mario! - desviou o olhar.
- Na verdade foste tu que te metes-te no meu caminho - pisco-lhe o olho e ela mira-me com repugnância.
J- Arrgh esta bem!! Adeus - agarro no seu rbaço e ela logo a seguir o solta.
- Prepara-te para o inferno nestes últimos dias boneca!
J- Olha tenta.
- Não me desafies... - ela sai sem me responder
Acabei de ter uma grande dieia para a minha vingança...
*P.O.V Jourdan*
Estou a passar o tempo com a minha melhor amiga, ela esta ansiosa pelas férias que vai passar com o meu irmão. Já lhe disse que ainda não quero ser chamada de tia com a minha idade.
Estou a ajuda-la a fazer as malas e o Nate vem já a seguir a busca-la, amanhã já tem de ir embora e este será o meu último dia com ela, vou ter imensas saudades até que cheguem os exames, vou sentir falta dos dois sendo sincera...
A Lenox sai pela porta fora despedindo-se de mim com um grande abraço a chorar e fez-me chorar também.
- Não significa que nos vamos separar de vez....
L- Oh sim... Mas vou ter imensas saudades tuas. Neste ano foste muito importante para mim. Adoro-te ! - da-me um último abraço com as lágrimas nos olhos.
- Vá !! Chega de ser lésbicas se não vou-me por aquí a chorar como nunca. Aliás já nos vamos encontrar nos exames.
Ela vai embora com uma camisa minha que lhe dei para se lembrar de mim. Sei que o nosso comportamente é completamente desnessário, porque daqui ha pouco estamos juntas de novo... Mesmo assim não aproveitamos o que deviamos juntas na universidade e também ela vai ficar o verão todo com o meu irmão, ou seja, só a irei ver para o próximo ano.
Acabo de mandar uma mensagem ao Twan para encontrarmo-nos no bar para falar um pouco já que na sexta ele tem que ir a alguns castings e no sábado também vai ter um de manhã cedo e preciso mesmo de falar com o meu melhor amigo.
Quando chego ao bar ele não se encontrava por lá, então deixo a minha carteira numa mesa para reservar um lugar e encaminho-me para a casa de banho lavar a cara já que por algum motivo estou cheia de sono.
(...)
Tento abrir a porta mas não dá. O meu telemovel está la fora e não posso ligar a ninguém e o twan já deve ter aparecido. omecei a tocar a porta como louca, por alguma razão fiquei ficada lá dentro.
Uma das funcionárias abriu:
Funcionária: Menina porque se encerrou na casa de banho?
- Não fui eu...
Funcionária: A chave está aqui pendurada - ela apontou para cima da porta e tinha lá uma chave.
Fiquei estressada para nada, nem a tinha visyo, parece que me fechei de própostio lá dentro e graças a isso fui obrigar a limpar a casa de banho, por isso vou ter que esquecer a conversa que queria ter com o Twan. Não sei quem teve esta brilhante ideia, mas quem o fez foi para me tramar ou para que me castigaram, e teve muita sorte em consegui-lo.
Espero que amanhã seja um dia melhor que este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused
Fanfiction" We are like parallel lines: Always close,never together " --- " Somos como linhas paralelas: Sempre perto, nunca juntos " ---