45

4 2 0
                                    

* P.O.V Jourdan*

Ao acordar mandei mensagem ao Francisco para sair ao duplo encontro. O Twan acabou por fazer o mesmo que eu e inacreditavelmente os dois responderam passado segundos a confirmar.

Por certa parte sinto-me mal por estar a usar duas pessoas por causa duma aposta para ver quem fica com o quarto. Por outro lado acho que se continuamos com esta ideia podemos juntar duas pessoas que não se conhecem e assim aquela Alissa deixa o Kuyper em paz e sossego.

Arranjei-me da melhor maneira possível. Estou disposta a ganhar o "jogo" e sei que o Twan não vai conseguir controlar os ciumes, se ele vê que eu me vesti assim só para ir ter com o Francisco ficará logo.

T- Estas linda - ele agarra totalmente a minha cintura por atrás.

- Eu sei que estou.

Ele ri-se ainda com as mãos na minha cintura, como se encontrava demasiado perto do meu pescoço senti o seu riso e produziu-me uma sensação estranha.

- Tenho uma pergunta ! Eu sei que nós não podemos fazer-nos ciumes mas se eles querem marcar território o que fazemos? Não podemos fazer caras estranhas ou ficar incomodados..

T- Desde que não sejas tu que comeces...Esta tudo bem, porque não foi a tua intenção o fazer. Mas claro...Não podes ficar agradecida por isso e não faças caras estranhas se não ganho- sorriu e fiz o mesmo.

(...)

Estamos frente a frente numa mesa dum restaurante qualquer barato. Encontramo-nos a falar sobre futebol por alguma razão que desconheço, como não estou ligada a esse assunto oiço o que falam com muita atenção a tentar não ficar incomodada já que o Francisco não para de massajar-me a perna e não é nada confortável. Ao parecer não consegui fingir muito pois o Twan fez-me um sinal de que tinha ganho um ponto. Isto é injusto.

A Alissa não deixa o seu trabalho para atrás, não o para de amarrar e saiu-lhe uma cara de desconforto e como ele fiz-lhe um sinal para que ele percebesse que eu ganhei um ponto. Até agora empatados.

F- Trocando de conversa.... Vocês não namoravam?

- Apenas somos amigos - olhei para o Twan e este sorriu mas notava-se que não gostou do que disse, ou seja, ganhei mais um ponto.

A- Eu também pensava...Mas acho que é o trabalho do meu bebe é beijar pessoas ao calhas.

T- Sim e sinceramente não foi assim tão importante o beijo- sorriu-me, só que a minha reação foi mata-lo com o olhar o que fez ao Twan ganhar mais um ponto.

Este dia vai ser tão longo e um grande pesadelo. Bufei e ele sorriu vitorioso. Ele está a ganhar...

Eu quero mesmo dormir  numa cama satisfatória. Isto é tão injusto...

F- Eu pedi a comida se não te importas...

T- Bem eu vou pedir outra coisa. Queres que te surpreenda Alissa? - ela pisca-lhe o olho, o que me fez agarrar o braço do Francisco com muita força, fazendo que o Twan ganhasse mais um ponto.

Sou horrível neste jogo. Não sei como o Kuyper está a conseguir aguentar tanto, ao contrário dele estou a ficar com uma explosão de ciumes o que é raro em mim.

Eu fiquei sozinha com o Francisco enquanto o Twan nos observava de longe e eu fiz-lhe um sinal, pois finalmente ganhei mais um ponto, e notou-se na cara dele que se estava a sentir mal por me deixar sozinha com ele.

O Francisco estava a olhar fixamente para mim e eu fiz o mesmo.

- O que foi? - ele continuou a olhar metendo o meu cabelo atrás da orelha fazendo-me alguns carinhos nas bochechas devagar. Tentei não sair a correr para o Twan não ganhar.

ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora