Capítulo 6

314 27 2
                                    

Voltámos para a instituição e logo as meninas foram se arrumar. Eu guardei meus doces, e tomei um banho rápido e fui experimentar meu vestido.
- puxa Em! Adorei o vestido. Você parece uma deusa !
- uma deusa ? Bom então sou Atena, - falei brincando.
As 6 em ponto eu, duds, nick e Sávio fomos ao terceiro nivel, onde a música já tocava. Bati na porta e o Marcus abriu.
- Em ! Que bom que veio baixinha. Vamos entrem . Uau Em, veio impressionar alguém?
- ah claro ... meu admirador Secreto - falei com sarcasmos.
Marcus ficou conversando com Nick e Sávio e eu fui em direção a Diego com duds q estava bem nervosa .
- Em... n é uma boa ideia.
- relaxa duds. - respondi e me aproximei de Diego que estava no balcão de bebidas.
- Guito ! Que tal me dar uma cerveja? - falei
- não tampinha. Só quando for de maior .
- que droga Diego ! - falei irritada
- so to cuidando do nosso membro mais importante - Diego falou me dando um abraço e um beijo no topo da minha cabeça .
- que seja, ah olha essa é minha amiga duds, duds esse é o Diego.
- ooi Diego - duds falou tímida.
- ola duds, está muito bonita
Duds corou bastante e eu abri meu refri e tomei um gole. Ia ser uma longa noite.
Quando se passaram das 8:30 a festa estava no seu auge. Para todos menos Emilly que estava sentada olhando sua garrafa de refri vazia ..
Nick dançava com biel em quanto Sávio conversava com cibely, nossa futura próxima sacerdotisa provavelmente. Marcus estava dando altos beijos em Alícia em quanto vez ou outra bebericava sua cerveja. Duds apos algumas horas de conversa com Diego e a medida q a música aumentava falavam cada vez mais perto um do outro, finalmente a beijou e os dois estavam sumidos .
E eu estava cada vez mais deprimida. Fui apanhar outro refri mas não tinha ninguém com as bebidas. Então roubei duas cervejas e resolvi da o Fora daquela festa.
Caminhava perto do muro da propriedade. Procurando a Abertura que havia feito para fugir. Quando a encontrei, passei por ela e foi em busca do bosque dos deuses. Não sabia o por que mas achava necessário ir para la. Ao chegar no bosque, foi ate o riacho e numa pedra sentei e abrir uma cerveja. Observei o céu escuro e estrelado e sentiu a brisa morna a me enrolar como um cobertor. As árvores do bosque junto com o vento, faziam um barulho de respiração como se a terra ressonar se.
- acho que você não deveria está aqui senhorita. - uma voz de garoto falou.
Eu me virei e vi um jovem com seus 19, 20 anos me olhava, tinha cabelos escuros e olhos castanhos mas que pareciam brilhar, alto e magro tinha a expressão de agradável surpresa .
- nem você - respondi, nao o reconheci ..
- belo vestido, e acho que n deveria beber - falou se sentando ao meu lado na rocha.
- obrigada e hm e porque acha isso? - não sabia o porquê mas estava calma e relaxada como se aquilo sempre acontece se.
- da para ver nos seus olhos - ele falou serenamente.
- e quem é você? - perguntei curiosa
- Sou Apolo. - falou ele e pegando a outra cerveja - vou ficar com essa aqui obrigado.
- pode ficar, cerveja é ruim mesmo... achei que Apolo fosse loiro .
- eu sou o que eu quiser . - falou ele bebendo a cerveja - me pareceu que você tem preferência por morenos e eu costumo agradar minhas companhias.
- ah, certo, Apolo. - falei e o encarei e ele olhou nos meus olho e eu vi, o brilho dourado refletir por um segundo nos castanhos.
minha pele se Arrepiou e meu coração acelerou um pouco . Ele era realmente o deus Apolo.
- parece que está com frio. - ele falou tirou seu blusão vermelho e me entrego, eu o vesti .
- o que faz aqui lorde Apolo? - falei rapidamente
- não sei .. só senti que era aqui que tinha que estar.
- ooh .. entendo. - terminei minha garrafa e a deixei no chão ficamos em silêncio por um longo tempo ate que eu disse :
- tenho que ir, foi um prazer está em sua companhia, lord Apolo.
- por favor, so me chame de Apolo. - falou ele me encarando parecia que era muito importante para ele o pedido.
- certo, Apolo - falei Corando por ser encarada - tenho que ir agora, até a próxima então, Apolo.
- e qual é o seu nome? - perguntou ele segurando minha Mão, as dele eram quentes.
- me chamo Emilly - respondi um pouco tonta.
- certo Emilly, até os próximos ventos- ele beijou minha mão me fazendo rir e se afastou .
Fiquei parada olhando pro nada por um tempo, depois voltei para o nível 1 e adormeci. Tudo passou tão rápido e inesperado que pareceu não ser real, principalmente no outro dia.

Um Possível Apocalipse No Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora