( 7:14 pm ).
A noite estava clara e fresca, ouvia se o som da festa no nível 3. Raymond observava as estrelas a espera do seu tenente, Marcus.
Alguém bate na porta e em seguida entra.
- mandou me chamar, senhor ?
- sim Marcus. Preciso saber do relatório dos soldados em serviço.
- ah.. certo - Marcus falou um tanto surpreso. - " todos fazem muito bem o seu trabalho, nosso destaque continua sendo a Emilly que nos salvou na última missão. "
- Emilly? Ah sim .. o caso especial
- e entre outras alunas marcus, você ver um talento ou algo que as destaque das outras?
- A vany, do nível dois é uma ótima curandeira em treinamento e Alícia uma ótima guerreira mas aonde quer chegar com isso senhor?
- se você fosse um deus, Marcus. Que tipo de mulher se destacaria ?
- nao sei senhor, talvez a de uma linhagem forte, deuses nao se impressionam fácil.
Linhagem dupla ! Raymond pensou, ja tinha um local para procurar.
- isso é tudo Marcus, muito obrigado.
Marcus se retirou e Raymond foi em busca das fichas de suas alunas, havia 3 linhagens duplas na instituição, Vany miles, Cibelly wanderall, Emilly Torh.
- boa noite Raymond. - uma mulher falou.
Raymond se virou e viu uma mulher morena de olhos cinza.
- lady Atena - Raymond se curvou.
- trago a mensagem de meu pai. - falou olhando Raymond nervoso, - " estamos sem tempo, precisamos agir."
- o que isso significa?
- significa Raymond, que você está falhando, que meu pai Zeus teve que tomar providências! - falou Atena em voz alta e fria.
- que providências? - Raymond perguntou trêmulo.
- assim que eu voltar, fechará o Olimpo até segunda ordem, nenhum deus desce. Agora, comece a agir. Tem 3 dias, ou uma parte da ira de Zeus cairá sobre você.
Raymond choramingo e quando voltou a olhar, Atena havia sumido. Sentou se trêmulo na cadeira suando, pensando no plano que colocaria em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...