Capítulo 3

448 36 4
                                    

Bom aqui começa minha história. Você viu a ação na última aventura.o cara alto, líder, com escolhas e bem simpático chamado marcus será o protagonista, certo? Errado.
Se você leu o último capítulo, deve lembrar da " menor de idade" " baixinha do grupo" . Resumindo, a aquela que se jogou no mar de aranhas e salvou os amigos e quase morreu.
Essa sou eu. Emilly torh, 17 anos uma espírito livre. Cabelos longos e castanhos, com uma péssima visão sem óculos e revoltada espiritualmente ainda por cima, do signo de leão.
A cerca de 7 meses, havia ingressado na instituição de Manaus. Acho que devo explicar melhor.
Por onde começar?
O que é um espírito livre?
São humanos com nada de especial, só o fato de sangue da deusa Héstia correr em nossas veias. Héstia, é uma deusa virgem, mas abençoou 8 servas com seu sangue e elas se espalharam e bom, somos um grande grupo!
E o que fazemos?
Falam que os semideuses são capachos dos deuses. E nos? Somos o sistema de entrega, está bem claro que os deuses adoram ter filhos. E isso não é só nos estados unidos. É em todo mundo! E em cada local, há uma instituição para acolher e mandar em segurança para o acampamento meio sangue.
O que fazemos na instituição?
Nela há monges, sacerdotes, professores, alunos e ajudantes, os espíritos da natureza ( sátiros, ninfas, etc..). Há 3 níveis que os alunos tem que passar. O teórico, o para achar sua vocação, e para aprofundar a vocação escolhida, nível 1, 2 e 3.
Eu deveria estar no nível teórico mas ja pulei para o nível 3 . Explicarei logo.
Minha família é" realeza " para os espíritos livres. Meu pai e minha mãe eram espíritos livres e isso fez as chances dos filhos serem também subiu de 50% para 100% . Então, meu treinamento começou antes do que era comum. Quando cheguei na instituição, sabia muito e quando um dos alunos nível 3 foi morto, e a quimera invadiu instituição logo dois dias após eu chegar, bem eu consegui mata la e assim ganhei a vaga no nível 3, mas não os privilégios.
Era membro da equipe de elite mas para ter meu reconhecimento, tinha que passar a parte teórica. Ou seja, saia em missões a noite e de manhã, aulas, era de menor ao contrário de todos do nível 3 então, dormia no andar 1, em quanto o nível 3 bebiam e se pegavam após missões. Eu voltava para meu quarto compartilhado no andar que tinha toque de recolher e uma sátiro mentora que era rigoroso.
Agora, já devem ter se cansado de mim, voltaremos ao tempo presente e a história de minha vida.

Um Possível Apocalipse No Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora