O iate nos deixou a beira do rio que dava no bosque dos deuses.
Apolo e eu fomos ao encontro das caçadoras que estávam escondidas lá.
Era realmente um acampamento incrível, havia ao todo cerca de 30 caçadoras de todos os tamanhos, com suas roupas prateadas e tendas, haviam montado um super acampamento entre as árvores num local de difícil acesso.
- Até que fim - Ártemis falou, como Apolo disse, usava uma armadura como a minha mas que brilhava como o luar. - perderam um dia.
Apolo se aproximou e falou o que aconteceu.
- Afrodite - suspirou Ártemis. - Sempre colocando lenha na fogueira. Mas isso ja estava previsto, venham para minha cabana, temos que combinar o ataque.
Caminhamos até a grade tenda, que estava confortável e clara. Havia uma garota que observava um mapa.
- Gabrielle, já Achou uma saída?
A garota tinha cabelos longos e escuros olhos negros e pele clara. Levantou a cabeça nos encarou e em seguida disse :
- ainda não, minha senhora.
Me aproximei do mapa e percebi que era a planta da instituição.
- eu sei uma entrada . - falei apontado - há uma pequena passagem por aqui, da para passar umas 7 caçadoras e abrir o grande portão.
- sim verdade - falou Ártemis analisando o plano.
- esperem ai - Apolo falou - temos que alertar ao seus amigos, Em. Eles tem que ficar do nosso lado.
- estamos tentando raptar uma garota chamada Cibelly, não é ela que tem que assumir ? - Gabrielle falou.
- sim, hmm e ja conseguiram?- ainda não, ela está sendo vigiada e precisamos ser cautelosas.
- então o plano de vocês é esse ? - Ártemis falou - por a verdadeira pessoa no poder, e lutar contra a ira de Hades ?
- sim, irmã - Apolo confirmou - meu oráculo de Delfos, mesmo nebuloso me mostrou que ao fim da batalha, recuperarei meu lado divino.
- ótimo - Ártemis disse - está na hora de voltar ao Olimpo, lembrando que haverá uma grande audiência com todos os deuses pra decidir o destino.
- o destino de quem ? - perguntei mesmo ja sabendo a resposta.
Ártemis me lançou o mesmo olhar que havia me dado no barco, e disse :
- O seu.
O dia se passou e procurávamos falhas no plano. Após o almoço duas caçadoras chegaram trazendo uma Cibelly que parecia desacordada.
Colocaram ela em uma cadeira e Ártemis se aproximou e a reanimou.
Ela acordou alarmada e tentou se levantar.
- Quem são vocês? Por que me pegaram ? Foi a pedido dos Miles? - exigiu saber .
- calma Cibelly - respondi me aproximando.
- Emilly! Meu deuses ! Você voltou, esse é o nosso reforço?
- sim, vamos tomar a instituição e em seguida ajudar na luta contra a ira de Hades.
E explicamos o plano a ela .
- só a um problema. - Cibelly falou ao terminar mos de explicar. - Sávio, nick, duds e outros estão todos presos por não se juntar a nova ordem!
- eles estão presos aqui ?
- sim
Pensei por um momento, era de importância vital que eles estivessem no golpe.
- vou ser pega! - falei inesperadamente.
- o que ? Em, você é louca.? - Apolo falou .
- vou ser pega e mandada a prisão, soltarei os meus amigos e começaremos a revolta de dentro, é perfeito!
- eu vou com você - Apolo disse .
- não, você deve está na linha de frente, sabe quem é o inimigo. - respondi. Ele não parecia satisfeito com a idéia mas concordou. - o plano tem que ser posto em prática logo, temos que começar.
Cibelly voltou a instituição e tentou alertar aos poucos que estavam soltos. Eu prendi meu chicote a coxa e minha adaga nas costelas, peguei uma bolsa e estava pronta para ser pega.
- Em . - Apolo falou se aproximando - cuidado.
- eu terei - disse lhe dando um sorriso.
Ele me beijou o que causou uma grande revolta entre as caçadoras e eu sai, fui longe de onde a pequena passagem estava e escalei o Muro, cai em pé dentro da intuição e sai correndo tentando não fazer barulho, quando cheguei a porta dos dormitórios os guardas me avistaram, fui pega e levada diretamente para o escritório do sacerdote.
- Emilly, estava a sua espera - falou uma mulher baixa com cara de psicopata.
- Quem é você?- perguntei
- Sou Maria miles, mãe de Vany e a atual líder dessa instituição - disse sorrindo. - soltem a
Os guardas me soltaram e foram se postar ao lado de fora da sala.
- quero conversar com você, sente se.
Me manti em pé sem abaixar a guarda.
- " A instituição está em um novo momento, preciso dos melhores ao meu lado, se junte a mim. Posso lhe fazer tenente do nível 3. "
- não muito obrigada - respondi rapidamente - me quer ao seu lado pelo apoio aos meus pais.
A senhora malvada sorriu para mim .
A porta se abriu e Vany entrou.
- mãe nenhum sucesso com Estella, continua desacordada e cada vez mais fria ..... Emilly!
Encarei Vany e so pude ver seu rosto e o quanto queria soca - lo . Sabia que ela tinha treinamento básico em luta mas não praticava. Precisava ser levada a prisão então era a chance perfeita.
Sem elas duas esperar corri em direção a Vany a prendi contra a parede esmurrando cada local que conseguia alcançar, ela gemia, a mãe gritou pelos guardas que chegaram e me tiraram de cima dela, que escorria sangue pelo nariz.
- DIRETO PARA A PRISÃO! JUNTO COM SEUS AMIGOS - Gritou a mãe da Vany.
Eu dei uma gargalhada louca e Vany enxugando o sangue disse :
- sua louca ! Apolo a enlouqueceu ...
E fui levada a prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...