(03:00 am )
Raymond se encontrava sozinho no escritório. Emilly parecia ter sumido do mapa.
Havia interrogado várias vezes Dominick e Eduarda mas nada havia conseguido. Vany lhe passava informações mas só havia suspeitas de que Emilly continuava a se corresponder com a instituição.
Raymond se levantou e desceu as escadas em direção a prisão. Vany estava dentro de uma sala, com Estella que estava a beira da loucura.
- algum sucesso? - perguntou Raymond.
- não nenhum... - Vany falou, parecia pouco supresa com a situação de Estella.
As luzes da sala de pedra se apagaram. E um homem apareceu. Tinha uma Aurea roxa em volta de si e uma pele clara como leite .
- Raymond. Você está abusando da sorte. Essa garota está a beira da loucura. Ela não pode mais receber espíritos desse jeito - o homem falou.
- lorde Hades ! - Raymond falou se curvando - perdoe me, estou em busca da fugitiva ! Ela é a causa dessa pobre espírito livre está assim ..
- já a encontrou? - Hades perguntou se aproximando .
- naaanaão senhor.... - gaguejou Raymond. - se.. se me deixar tentar mais uma vez...
- BASTA ! - rugiu Hades. - Você abusou do seu poder como alto sacerdote, como locutor dos deuses, você falhou em sua missão. OS MEUS ESPÍRITOS ESTÃO REVOLTOS DE TANTO SEREM TRAZIDOS A TERRA NOVAMENTE. E AGORA, VOCÊ PAGARÁ.
- me..me..meu senhor... - choramingo Raymond.
- EM 7 DIAS SUA INSTITUIÇÃO SERÁ ARRASADA, TODOS SOFRERÃO MINHA FÚRIA POR SUA FALHA E VOCÊ ACABA DE PERDER SEU CARGO.
- Naaaoo - suplicou Raymond Chorando.
- você! Garota - Hades falou olhando para Vany que se tremia a um canto. - ajude a garota, ela precisa de muito mais que descanso e chame a futura ou futuro sacerdote supremo . Vocês terão que achar um novo líder .
Vany saiu correndo deixando Estella que murmurava algo indescritível e Raymond caído.
Part. VanyCom o coração batendo forte, vany correu. Havia encontrado seu primeiro deus e ele veio com uma chance impossível de se perder.
Vany correu ao escritório do Raymond e discou um número. Ligaria para dois lugares.
- Alo ? Mamãe? É a nossa chance. Raymond caiu, vá ao conselho. Vocês poderão assumir.
Apos terminar de ligar para a mãe, ligou para o conselho e contou a história.
Haveria uma audiência de emergência, sabia que Cibelly não poderia assumir rapidamente assim. Apos vencer o exercito em 7 dias, ela entraria na linha de sacerdotisa daqui a alguns anos !
Vany se sentou na cadeira de Raymond e aprecio o momento, a chance que teve e aproveitou e a missão, que sua família havia lhe dado e concluído. Sabia que a família esperava a anos por uma chance de assumir a instituição, com Emilly como foragida os pais dela estariam fora de questão e Cibelly assumiria em anos, Se as coisas não mudassem.
Tudo estava ocorrendo como planejado .Deveria continuar a escrever ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...