Fui jogada com brutalidade dentro da cela e fecharam a porta.
- ai - gemi me levantando.
- Em ?
- Duds ?
- meu deus ! Nick é a Emilly! O meu deus você foi pega.
Alguém retirou uma pedra fazendo entra um pouco de luz na cela, eu consegui ver Nick, duds, Alícia, Sávio e Carol.
- uou vocês estão péssimos - falei me levantando.
- você voltou e agora foi pega - Nick falou me abraçando
- calma gente, vamos sair daqui - tirei um pequeno canivete do tênis e comecei a destrancar a porta.
- estão todos bem? - perguntei quando destranquei a porta - Vocês conseguem lutar ?
Eles concordaram com a cabeça.
Abrimos a Porta e saímos o mais silenciosamente que conseguimos.
- certo, onde está Estella?
- no segundo andar - Duds sussurrou.
Ouviu se barulho de passos, nos encostamos na parede e esperamos.
A sobra ficou maior e quando dobrou para nosso corredor, nick correu e chutou no peito o garoto que caiu no chão gemendo.
- ai - gemeu o garoto. - gente calma sou eu, diego !
- Diego? - Duds falou surpresa e quando ele se levantou, lhe deu um super abraço e um beijo fazendo ele cair novamente no chão.
- gente, menos ne - Sávio falou. - silencio, vamos.
Continuamos a subir no elevador e chegamos no segundo andar, havia 3 guardas.
Entramos rapidamente e Sávio chegou primeiro no guarda um . Lhe deu uma rasteira e bateu a cabeça dele na parede o guarda ficou desacordado .
Diego conseguiu derrubar o segundo com um golpe de judô e o terceiro consegui deixar desacordado ao bater com a adaga em seu pescoço .
Invadimos a porta que eles guardavam e avistamos Estella, sentanda no chão atrás da cama, cantarolando.
- Têlla! - falei puxando ela.
Ela levantou devagar e veio em minha direção murmurando..
- a ira de Hades acabará conosco. Os espíritos me falam a hora toda - disse ela sorrindo debilmente.
- vamos Têlla, para um lugar seguro...
Peguei pela mão dela mas ela caiu no chão desacordada.
Com a ajuda de duds e Carol, saí arrastando ela com nick e Diego a frente Alícia e Sávio nos protegemos.
Chegando no pátio, que estava silencioso, o alarme tocou. Estella começou a gritar feito louca e logo fomos cercados pelos soldados da Nova ordem.
Ficamos próximos mas eles estavam a toda volta, não só eles. O nível 3, 2 e 1 estava saindo do alojamento.
Olhavam procurando a razão daquilo .
Vany apareceu e para minha satisfação com o rosto inchado. Junto com a mãe e o pai .
- VEJAM ! OS FUGITIVOS - rugiu Maria para a multidão.
- esperem! Falei, ouve um mau entendido .
- a fugitiva, você não é mais bem vinda na instituição. - falou Maria apontando para mim com um brilho louco nos olhos.
- nem você, você destruiu Raymond e pegou o seu lugar. - falei com muita raiva.
O pai de Vany se aproximou de mim com uma expressão assassina no rosto.
- Nos traiu, fugiu com um deus. Você merece a morte - falou ele apontando para mim .
- mentira ! - falei tirando a mão dele do meu rosto quando ele me deu um tapa e um soco me levando ao chão, sem ar .
- você é uma rebelde e vai para a forca ! - gritou ele.
Com um assobio, uma flecha cortou o ar direto na mão do pai de Vany. Fazendo ele rugir de dor e em quanto segurava a mão ensanguentada. A flecha era dourada como um raio de sol.
Apolo estava de cima de uma árvore, saltou e se aproximou.
Chutando o pai de Vany que estava no chão me levantou.
- Em,você está bem ? - ele perguntou.
- claro que estou, nao sou tão fraca assim - falei massageando as costelas.
As caçadoras de Ártemis sairam de todos os locais. A noite, a armadura de Ártemis prateada, brilhava como a lua . Ela com seu arco prata se aproximou a passos decididos.
- a instituição foi tomada, eu. Ártemis. Digo que os Miles subiram ao poder de um jeito errado. Vocês estão banidos da convivência com os espíritos livres.
Após as caçadoras levarem os Miles, os soldados se curvaram e se retiraram .
Cibelly saiu do meio da multidão e se curvou.
- Cibelly wanderall, você está assumindo em momento de emergência. Eu lhe dou esse poder . - Ártemis falou .
Cibelly acenou e foi pegar Estella que estava sentanda no chão.
- minha senhora, não pode ajudar ? - Cibelly pediu.
- você é a nova sacerdotisa, sei que usará melhor esse poder. Vá e clame por Dionísio, deus do vinho e da loucura.
Cibelly pegou pelo braço de Estella mas Ártemis continuou :
- não está esquecendo de algo ?
Cibelly parou e veio até mim :
- lhe nomeio sub tenente, você é o braço direito de Marcus .
Concordei e ela se foi, levando uma Estella delirante.
Todos ainda olhavam em volta mas pareciam de certa forma aliviados com a saída da nova ordem.
- Marcus surgiu em meio a multidão e abraçou Alícia e a Mim.
- achei que havia morrido baixinha. - ele me disse.
- nao ia parar nunca de lhe irritar - respondi sorrindo.
Apolo olhou sério tudo aquilo, parecia nervoso e raivoso . Pronto para matar qualquer um.
Me virei para ele e o agradeci .
Ele me abraçou na frente de todos e me beijou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...