Carol, Leo e eu estávamos no chão da cela discutindo como sair Dalí. Eu entendia razoavelmente o que ele falava ja que o inglês dele tinha um toque espanhol. Carol havia feito dois anos de intercâmbio em São Francisco e entendia tudo melhor que eu.
- Certo, eles vão lhe dar a opção: combate ou prisão - Leo falou.
- combate, certo? - Carol falou.
- mas... somos jogados a alto mar se vencermos - concluiu ele sério.
- ja sei o que fazer - disse para eles e me virei para contar lhes tudo.O navio estava indo a um destino desconhecido por nós, mas quando trouxeram a lavagem que chamavam de café da manhã, Leo se aproximou.
- eii você! - chamou leo para o guarda.
- que foi esquentado ? - resmungou em resposta o guarda.
- diz a Clarice, estamos prontos para combate - disse ele sorrindo como se falasse que estávamos prontos para andar de moto ou algo do tipo.
O guarda se retirou, e por volta de meio dia, guardas pegaram nos três e nos levaram para o deck.Tinha toda a tripulação em volta de uma roda onde Clarice esperava a nossa chegada.
- agora vocês são guerreiros? - falou ela com desdém.-" escolham um oponente. Quero que você princesa lute ao lado do lancha chamas ai " - ela disse apontando para mim - " você rechonchuda pensarei em algo "
Carol lhe lançou um olhar de matar qualquer um e disse :
- isso é surpresa pra mim, ogros pensarem, achava que eram todos cabeças ocas !
- hora sua ... - Clarice falou se levantando.
Me coloquei entre ela e carol e ela me encarou com seus olhos negros .
- Você! - falei séria.
- eu o que ?
- você será minha oponente .
Os tripulantes riram.
- garota.. você não sabe o que está pedindo. Essa é Clarice a matadora de drakons !
- certo - falei não iria subestima- la mas sabia que eles queriam um show e achavam que não havia sido treinada.
- um acordo : se eu ganhar de você, e leo ganhar do seu oponente, você libertara nos 3 . - propus a ela estendendo a mão.
- se perderem serão minhas empregadas e meu faxineiro - disse ela apertando minha mão com força. Sem querer demonstrei fraqueza com o aperto e ela me abriu um sorriso louco de que me faria em pedacinhos.Leo escolheu o cozinheiro, não me pergunte o porquê mas fomos posto no centro de um círculo. Os marujos riam e observavam, parecia que estavam esperando a tempos por um show desses.
Clarice apareceu, de escudo e lança elétrica o cozinheiro puxou dois super facões que pareciam afiados.
- escolha suas armas princesa - rosnou ela .
- vamos muleque - disse o cozinheiro rindo e mostrando dentes amarelos e tortos.
Léo engoliu em seco e puxou um super martelo do seu cinto. Eu peguei minha adaga e ativei meu chicote que cheirava a pólvora.Clarice se lançou contra mim, era rápida e forte me defendia dificilmente. A sua lança não me espetava por pouco e sabia que levaria um super choque.
Ela lançou a sua lança que por centímetros não tocou minha bochecha rapidamente segurei o cabo da lança o que me deu um belo choque mas assim mesmo puxei e lancei sem pontaria dentro do mar .
Clarice urrou de ódio e se lançou contra mim, em quanto isso o cozinheiro estava muito perto de fazer Leo de Hamburguer.
Clarice tentava me socar e me derrubar mas eu era rápida em combate corpo a corpo. Consegui a imobilizar por 10 segundos mas ela era mais rápida, forte e mais alta e me lançou diretamente contra Leo.
Ficamos de costa um pro outro.
- pronto? - Leo me perguntou
Olhei rapidamente para o lado e vi Carol na cabine do comandante e ela me fez sinal positivo.
- AGORA! - disse e joguei três pequenos sacos para cima.
Leo ateou fogo a eles e nós jogamos no chão nos protegendo.
Os pequenos sacos explodiram em bombas de cores e sons que fez Clarice desmaiar e o cozinheiro correr assustado.
Nos levantamos e corremos para acabar com os marujos que haviam restado .
Prendemos todos e recuperamos minha armadura.
- Vamos ficar nesse navio ?- Leo perguntou - por que se sim, sou o novo capitão!
- nossa carona ja está chegando - disse pensando no meu iate.
Clarice começou a resmungar e estava ficando alerta.
- Eles vão escapar! - ela gritou tentando se levantar.Pulamos e caímos diretamente no iate, infelizmente, um por cima do outro.
- ai - falei me levantando de cima de Carol que havia esmagado Leo.
- sem... ar... - falou ele tentando respirar.
Ouvimos Clarice grita alguma coisa, corri para a cabine de comando e pensei :
- para onde ? - falei alarmada.
- me dariam uma carona para meu acampamento? - Leo falou aparecendo.
- que seja, rápido! Coordenadas! - falei nervosa.
- norte de long Island, EUA - leo disse - o mais rápido possível!
O navio saio em disparada em direção ao estados unidos .
Sabia que um dia iria para lá, meu filho teria que ir em algum momento. Então, já era hora de me preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...