Vi meus filhos, meus lindos filhos. E doeu muito saber que não iria viver com Eles. Havia morrido e o deus da morte simplesmente me levou.
O deus da Morte é diferente do que todos pensam, ele era bonito, majestoso e sereno, com um rosto belo porem triste, como se doe se nele levar as pessoas.- Tânatos?
- sim ..
- por que está triste?
- tive que tirar uma mãe de seus filhos, como posso ficar feliz.Aquele pensamento me deixou mais triste ainda, mas não conseguia chorar, era como se a morte estivesse me Dado um calmamente.
Chegamos a um local cheio de mortos perdidos vagando. Avistei Caronte que só acenou para Tânatos e nos deixou passar.
- não preciso pagar ?
- Hades tem um " tratamento" diferente para você.Admito que fiquei com bastante medo.
Continuamos a seguir caminho ate o mundo inferior.
Passamos direto por cébero, e fomos para o julgamento.
Julgamento ou não, Hades não me daria um tratamento bom e já esperava por isso, ate porque ele estava comandando o julgamento com seus olhos loucos me observando.- Emilly Torh, você está sendo julgada por seus atos em vida.
- um momento, Hades . - Uma voz disse e me virei, reconheci Hermes, com seu elmo e suas sandálias aladas. - essa jovem será levada ao Olimpo, pedido de Zeus, o rei dos deuses.
- NÃO, A ALMA DELA IRÁ ME PERTENCER.
Hermes apenas resistiu ao olhar e pos a mão em meu ombro me fazendo evaporar dali.
Quando se está morto a sensação é sempre esquisita. Você só recebe vestígios da suas emoções e seu corpo parece água.
Hermes me levou para o que pareceu ser o monte Olimpo. Havia 6 deuses em tamanho humano me encarando. Zeus, Hera, Ártemis, Hermes, Héstia e Apolo..
Héstia se aproximou de mim sorrindo.
- minha valente, viveu tão pouco mas fez tanta coisa. Mostrou além da valentia, coragem e força para ajudar seus amigos. Eu lhe concedo esse presente, se o senhor Zeus permitir...
Zeus me olhou sério e falou .
- a pouco tempo ofereci esse presente a um semi deus, que o recusou. Mas ele ainda estava vivo. Você pode recusar e voltar a ira de Hades. Ou se imortal.Olhei para Apolo que me incentivou com o olhar.
Balancei a cabeça concordando para Zeus e Héstia pegou a minha mão e me encaminhou para dentro do templo.Lá so havia uma grande chama, Parecia mais antiga que a própria existência.
- o Fogo do Olimpo - sussurei.
Héstia assentiu e me levou para dentro do fogo.A sensação que senti era mais estranha que estar morta, sentia as labaredas quentes em volta do meu corpo, me consumindo. Senti uma grande dor que parecia ser meu lado mortal deixando de existir. Senti que ficava mais forte, mais indestrutível mais viva.
Héstia me tirou de dentro do fogo e me ofereceu um cálice que havia néctar, a bebida dos deuses. E quando tomei, me senti forte e completa, como se fosse desde sempre uma deusa imortal.
Após sair do templo Apolo correu para mim e me abraçou. Eu o sentia como meu igual.- Emilly, você agora é uma deusa menor, mas lhe dou o título da rebeldia humana, você é as escolhas novas e a revolução, a protetora dos corajosos.
Eu me curvei para Zeus e foi a vez de Hera falar.- algumas eras atrás Dionísio deu a voz imortal a uma garota, e com ela está casado. Você casara com o lorde Apolo?
- Não. - Disse olhando para ele que entendeu. - sou uma espírito livre, mortal ou não, não me prenderei, quero ser livre a minhas escolhas.
- você falou como uma caçadora, Emilly - Ártemis falou - sem fazer votos, você é sempre bem vinda a se juntar em aventuras com minhas caçadoras.Eu sorri agradecida, estava feliz mas queria algo.
- senhor zeus, posso ver meus filhos ?
- você pode sempre observa los, mas nunca ajudar diretamente. É uma lei antiga muito severa se quebrada.
Concordei e junto com Apolo, fomos ver nossos filhos.Dormia serenamente em seus berços em quanto Carol cochilava em uma cadeira.
Não importava o quanto Hades queira lhe fazer mal, eu os protegeria sempre...Continua ...
NÃO PERCAM ! OS FILHOS DE APOLO.
Espero que tenham curtido a história, beijos , Emilly <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...