Levamos 3 dias para chegar a Pernambuco, desembarcando no porto do pontal, pegamos um ônibus até a casa dos meus pais.
- Em e se roubarem nosso barco?
- Relaxa, ele vai aparecer onde eu pedir.
Andamos até minha casa e bati no portão.
Meu pai abriu e ficou bem surpreso ao me ver .
- Emilly - disse me abraçando.Era hora do almoço então ficamos por lá mesmo, contei a eles tudo o que aconteceu e por fim, falei do meu futuro filho. Eles realmente não sabiam o que dizer e simplesmente aceitaram meu destino, traçado pelos deuses.
- Vai voltar para casa? - perguntou minha mãe.
- não.. ainda não, mas a manterei informada sobre tudo - disse
Passamos o resto da tarde e quando era quase noite voltamos para o iate que estava parado na praia perto da casa dos meus pais.
Na cabine de comando, perguntei a Carol :
- para onde ?
- hmm ... qualquer lugar?
- é.
- rio de janeiro.
- ta certo mas depois eu escolho um local.Viajamos por vários locais e Poseidon nunca mandava marés ruins. Umas duas semanas depois, estavamos em alto mar indo em direção a Europa quando recebi uma visita.
Estava vendo o sol nascer sozinha quando :
- você vigia meu trabalho?
Apolo estava bem atrás de mim, do mesmo jeito que eu lembrava.
- só de vez em quando - disse sorrindo - achei que você fosse loiro ..
Nos abraçamos e ele me beijou .
- Fiz um acordo com meu pai - disse ele.
- e ai ?
- sabia que está fazendo um mês hoje ? Verei você quando fizer 3 meses, 6 e 9 quando ele nascer .
- então é ele mesmo? - falei sorrindo.
- e é so o que delfos me mostra.
O abracei novamente e ficamos ali por um tempo, logo ele iria em bora .
- Em fiz cafe da manh...... - carol falou aparecendo e vendo a cena. - ola lord Apolo, vou deixar vocês a sos . E desceu novamente.
- para onde vai ? - ele me perguntou.
- agora ? Não sei. Inglaterra talvez...
- vai achar lá muito bonito.
- Quero ir a Rússia também - falei.
- Você encontrará Quione .
- Quione ?
- deusa da neve, muito temperamental ...
- um amor antigo ? - perguntei
- um amor que não deu nada certo - Apolo falou fazendo careta.
Após mais alguns minutos de conversa, ele foi em bora.
Desci pro café e conversei com carol
- então... ele veio fazer o que aqui - Carol perguntou.
- conversar comigo, o verei novamente em 2 meses - falei feliz. - ja lhe disse que você é madrinha de um menino?
- MADRINHA ? MENINO ? Você nao pode dizer essas coisas desse jeito - falou carol com a mão no Peito.- nao acredito que você vai ser mãe....
Eu ri daquilo e continuei:
- Inglaterra?
- Inglaterra!
- vamos ouvir música - falei indo a cabine de comando.
- Coldplay?
- Coldplay!
E assim seguimos pelo oceano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...