Raymond part. 3

198 18 1
                                    

Na segunda feira Raymond acordou enérgico. Após seu desejum sozinho, mandou marcos solicitar Cibelly, Vany e Emilly. Eram 3 escolhas improváveis mas tinha que começar de algum lugar.
Amanhã Zeus iria castiga - lo se não o fizesse .
- Bom dia senhor, Cibelly e Vany estão aqui, irei procurar Emilly imediatamente.
- Obrigado Marcus,entrem por favor .
As duas garotas entraram na sua sala. Pareciam confusas e curiosas.
- devem ter me perguntado o porquê de eu ter chamado as duas aqui. A uma profecia, e talvez vocês duas ou a Emilly, façam parte dela. Então devo ser direto: vocês estiveram em contato com um deus? - Raymond perguntou as encarando.
- não senhor - Cibelly logo respondeu.
- não senhor tbm .. - Vany respondeu
- certo, vamos esperar a Emilly. Não se preocupem, é so uma questão de revisão para as coisas não sair do controle.
Alguem bateu na porta apos 5 minutos.
- deve der a Emilly, entre ! - Raymond falou despreocupado.
Mas era o Marcus, e estava tenso.
- senhor... Emilly sumiu.
- como assim sumiu ? Ninguém some! - Raymond falou ficando nervoso.
- não está em lugar nenhum....
- a encontrem . Urgente !
- com licença senhor - Vany falou com um sorriso - mas ontem a noite, Emilly estava conversando com alguém ate suas amigas aparecerem. Em seguida não a vi em lugar nenhum.
- conversando com quem? Como você sabe ? - Raymond perguntou um pouco fora de si .
- estava ouvindo atrás da porta - admitiu Vany - era a voz de um garoto, ela falava com urgência algo Sobre fugir e ajudar .
- quem estava no quarto com ela?
- Dominick, e Eduarda. - Vany falou rapidamente.
- Tragam elas a minha sala, agora Cibelly. - Raymond falou ficando nervoso.
Cibelly lançou um olhar de censura a Vany que estava de cabeça baixa mas parecia radiante.
Após Cibelly sair, Vany foi liberada.
- senhor? Seja Emilly ou quem for contra a instituição. Estarei do seu lado - Vany falou antes de fechar a porta.
Raymond ficou sozinho, pensando. Emilly? Não imaginava. Mas precisavam urgentemente encontra - la. E esse garoto. Se ele for o deus..
Pensou no que a Vany disse e achou bom. Precisaria de alunos do seu lado.
Part. Cibelly
Cibelly saiu da sala confusa, mas não totalmente. Como fazia parte ou seria a próxima sacerdotisa, recebia certos vislumbres do futuro. Uma coisa era certa, tinha que manter nick e duds de boca fechada.
Foi a aula de artes marciais e as chamou.
- o que aconteceu Belly ? - nick perguntou.
- rápido, onde está Emilly? - Cibelly falou com urgência - Vany dedurou ela por ter fugido pelo que percebi. Cuidado com o que vao dizer. Não acho que Emilly teria se metido nessa encrenca propositalmente.
Cibelly levou as duas a sala do sacerdote que esperava ansioso.
- ah . Ótimo ai estão vocês entrem. Cibelly busque a equipe do 3 e a do 2 e mandem esperar no pátio. Quero conversar com essas duas.
Após 20 minutos as 3 equipes duas do nível 3 e uma do 2 estavam no pátio esperando. Cibelly viu quando nick e duds foram escoltadas para o quarto onde ficariam ate segunda ordem.
Vany estava em sua equipe o que era bastante estranho e todas as equipes saíram da instituição, em busca de Emilly e o possível deus que estava com ela.

Um Possível Apocalipse No Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora