A menos de um dia da íra de Hades. Todos estavam se preparando.
Juntando armaduras, armas e escudos.
Todos ajudavam como podiam e as caçadoras acampavam no pátio.
- achei que você era loiro - duds falou no jantar antes da grande batalha.
Eu ri daquilo e voltei para meu prato de macarrão.
Carol, que estava sentada ao meu lado, havia me contado que após fugirem da casa dela, ela foi levada a instituição pois tinha um grave corte curado divinamente. Como tinha se recusado a contar Foi presa. Após alguma persistência fiz ela ir para casa:
- Emi, me deixa ajudar ! - ela exclamou
- não, carol. É perigoso, vá para casa e descanse. Quando tiver tudo acabado falarei com você.
E então, ela se foi.O nível um estava lotado e quando deu 10 da noite uma surpresa surgiu.
Estella apareceu, com aparência doentia mas bem. Ela sorriu e me abraçou. Aparentemente, Dionísio havia curado ela mas precisava descansar .
- Em, que bom que conseguiu - Estella falou se sentando ao meu lado e quando viu Apolo, continuo - achei que você fosse loiro.
Apolo fez uma careta e nada disse sobre aquilo.
Era realmente bom aquele descanso antes da batalha, estava realmente ansiosa e alguns minutos após comer o jantar, acabei por vomitar tudo.
Estella deu o aviso a todos, o que Hades havia preparado para jogar na instituição, chegaria as 7.
- por que eles tem sempre hora marcada - perguntei a Apolo.
Ele só deu de ombros.A Batalha se aproximava e todos estavam nos seus postos .
Ártemis estava no alto, com suas caçadoras de arcos prontos. Algumas usavam lanças e estavam entre os espíritos livres.
Sua tenente, Gabrielle havia organizado um grupo para quando o exercito avança se. Conseguísse derrubar um grande caldeirão de fogo grego que derretia tudo, principalmente monstros . Estavam nas árvores a espera do comando.- certo, Emi, meu braço direito - Marcus falou - nossa velha equipe. Linha de frente.
Concordei e continuei a colocar minha armadura dourada.
- eu vou está ao lado dela - Apolo falou.
- você é um arqueiro, deveria estar com sua irmã. Emi sabe se defender sozinha e tem todos nós com ela.
- Eu vou estar ao lado dela - Apolo falou colocando fim ao assunto.
Olhei assustada para ele, nunca havia agido assim, protetor.
- ei, calma com o Marcus - Falei me aproximando - você Sabe que sei me proteger.
- eu sei que sabe, mas sinto que devo - Apolo falou inquieto .
- está me escondendo algo? - perguntei.
ele me encarou e respondeu:
- não, so não quero te perder...O alarme soou.
- AOS SEUS POSTOS ! - Marcus gritou.
E la estávamos nos, como em qualquer outra missão só que defendendo nossa casa.
Ouve um silêncio rodeado de pânico e um grande barulho e Então surgiu. Do nada, milhares de cães infernais, esqueletos armados e zumbis de aparência assassina.
Avistei as 3 fúrias do alto, rosnando e alguns nascidos da terra.
Então a guerra começou.
Bombas, flechas, gritos e monstros caindo por todo lado.
Estava sempre a proteger Marcus e Apolo me dava cobertura quase nada chegava a mim sem que ele evapora - se.
Havia centenas de monstros em todo o local, colossos derrubavam árvores e estátuas em espíritos livres e caçadoras. Vez ou outra uma caçadora passava rapidamente por nós.
Eu lutava, derrubava nascidos da terra e zumbis um atrás do outro. Em algum momento Diego correu para ajudar duds e Alícia ficou desprotegida e não percebeu uma das fúrias que lhe lançou o chicote.
Estava entre Marcus e Apolo mas corri . Lancei o meu próprio chicote contra o dela que por pouco não atingiu Alícia.
Marcus correu para ajudar Alícia que havia caído e parecia sangrar.
A fúria me puxou junto com o meu chicote e me levantou, com suas assas de couro saiu me levando cada vez mais alto e em algum momento pós as garras no meu pescoço estava quase desmaiando quando Apolo lançou uma flecha bem na sua cabeça e a fez em pó. E eu cai em queda livre.
Caia rapidamente mas quando me aproximei do chão tentei rolar e caí deslizando sem ferimentos sérios mas caindo rápido de mais, machuquei o ombro do chicote.
Apolo veio rapidamente em minha direção e me levantou.
- Estou ótima - menti tentando esconder a dor .
Mais bombas e monstros por todo lado, Apolo abatia com seu arco, cães infernais enormes e as caçadoras conseguiriam acabar com um colosso a batalha parecia equilibrada.
Quando o som para a armadilha soou vi uma caçadora que parecia Gabrielle saltar e puxar a corrente mas a grande bacia de ferro pendeu para um lado derramando um pouco do líquido sobre o colosso que restava mas ficou preso. O colosso meio derretido em ira, agarrou Gabrielle e a jogou longe como uma boneca que caiu perto da parede desacordada.
Queria correr e ajudar mas a segunda fúria tentava a todo custo me acertar com suas garras em quanto Apolo lutava com a terceira.
Sávio rapidamente apareceu, em defesa da caçadora desacordada, a protegia junto com nick que lutava com duas adagas furiosamente acabando com cada morto vivo que aparecia pela frente.
Uma nova onda de monstros foi ouvida. Estávamos recuando.
Marcus do meu lado com a espada levantada e Apolo com o arco pronto junto com nick, Sávio, Alícia duds e diego formamos um pequeno circulo que ia ficando mais próximo em quanto os monstros atravessavam derrubando o portão.- estamos em baixa Marcus - eu falei em alerta - o que faremos?
- nossa única chance é o fogo grego - ele falou apontando para o caldeirão que estava meio cheio - se isso cair nos monstros que estão vindo, teremos uma chance.
- é impossível - falei
- eu consigo - Marcus disse.
- não ! Claro que não Marcus - falei alarmada .
Rapidamente Marcus se virou e deu um beijo em Alícia. Pegou uma lança caída e se virou para mim :
- você não manda em mim, Emilly - ele disse dando uma piscada e correu.
- MARCUS - gritei Para ele mas ele havia corrido.
Em meio a todo tipo de monstro e espíritos livres ele usou a lança como vara e saltou direto na corrente e a puxou, exatamente no momento em que vários monstros avançavam rapidamente.
Uma montanha de fogo grego caiu sobre ele e os monstros que derretiam e morriam a todo lado.
Não conseguia lutar, nem pensar só sabia que Marcus havia se sacrificados por todos .
Alícia gritava desesperada tentando ir em busca de Marcus mas não havia chance, o fogo grego caiu bem sobre ele.
Rapidamente os monstros restantes foram abatidos, e mais nenhum apareceu.
Parecíamos ter ganhado a batalha, havíamos vencido o castigo dado por Hades.
Mas aquele vazio que Marcus estava fazendo ali era maior que qualquer vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Possível Apocalipse No Olimpo
FanfictionBom, o que acontece quando você se apaixona por um deus ? Emilly é uma espírito livre e achava que teria uma vida lotada de aventuras. Salvando semi deuses e matando monstros. Já se perguntaram como é a vida de uma pessoa que se apaixona por um deu...