Capítulo 21

227 21 1
                                    

Acordei no outro dia por volta das 10. O segundo dia de quatro, esperava relaxar e ter algo a mais naquela pequena pausa da guerra que era sua vida. Mas havia recebido so um chute na bunda e mais solidão.
Fui para a parte de cima do iate e Apolo estava com um arco dourado em mãos, aposto que havia conseguido com o guarda roupa mágico.
Resolvi não falar com ele e fui para a parte de trás do iate comer meu café da manhã e me sentir só novamente.
Não sabia se tinha gostado de Apolo por si própria ou por vontade de Afrodite, no fundo sentia algo por ele mas quem sabe não foi a deusa que plantou alí?
Após um dia e meio num iate com a pessoa que mais queria no mundo mas que nem com ela falava, voltei a o guarda roupa mágico, em quanto passava araras de roupas algo me chamou atenção, um cinto, de cor marrom e que ficaria bem com qualquer tipo de roupa, não sabia por que mais aquele sinto a atraía ela se aproximou dele e ia pega - lo e experimentar mas ...
- Emilly, temos visita. - Apolo apareceu, estava tao bronzeado como eu. Com a aparência mais saudável, ja que o sol o ajudava como um combustível.
Subi junto com ele e fomos ao encontro de uma jovem da mesma idade que eu, pelo menos aparentava ter, usava uma armadura como a que havia achado mas de cor prata e um arco.
- Lady Ártemis. - falei me curvando .
Ela me olhou por um momento com um longo olhar que ia de pena a desaprovação. Então lembrei que ela tinha um grupo de caçadoras imortais que juraram nunca se apaixonar ai lembrei também que eu havia me apaixonado pelo seu irmão gêmeo o que causou uma pequena guerra e hm, agora não estávamos nos falando. Ops.
- Emilly, é um prazer conhecer você finalmente, não achei que meu irmão ia encontrar pelo menos uma guerreira e como Afrodite lhe escolheu, não esperava muita coisa, mas você tem os olhos de uma guerreira.
Levei aquilo como um elogio.
- hm.. obrigada, acho - falei me sentando.
- pena que não a recrutei antes de meu irmão conquista la.
Não sabia como responder Aquilo, então simplesmente dei de ombros e Apolo falou:
- irmã, preciso da sua ajuda. Sei que sabe da história toda e sabe que muito dessa história não foi culpa minha.
- eu sei - ela falou se virando para o irmão. - o que posso ajudar ?
- vamos desembarcar em menos de dois dias, nos ajude a combater a ira de Hades contra a instituição.
- precisa da ajuda da minha caçadoras ?
- sim - falou ele sério - estou preso ao corpo mortal até após a luta na instituição, foi a única coisa que meu oráculo me mostrou. E preciso de você lá.
- farei o possível mas nosso pai está bravo.
- pelo próprio erro - falei sem querer com rebeldia
- cuidado com o que diz - Ártemis me aconselhou.
- tentarei fazer meu pai ouvir a voz da razão e me espere quando desembarcar.
- lhe devo uma, irmã. - Apolo agradeceu.
- certo. Tenho que ir - Ártemis me lançou mais um olhar significativo e falou - cuidado com os presentes que sua padroeira lhe dar.
E se foi, realmente não sabia do que ela estava falando. Sem querer olhei para Apolo que me encarava, desviei o olhar e fui para a cozinha .
O terceiro dia se passou rápido e sem novidades, fiquei tomando banho de sol e comendo. Havia esquecido meu gosto pela comida, Depois que saí da instituição, não tinha comida em abundância então estava comendo a beça.
- você tem um apetite incrível!- Apolo falou, estava sentado, me observando ao que pareceu a um bom tempo.
- sim, sei que tenho - falei não lhe dando atenção, está no mesmo local que ele mas não está com ele estava acabando comigo mas não iria se render facilmente.
Após as 3 da tarde, desci para me afogar no chuveiro e quando saí, o cinto que havia deixado no guarda roupa estava sobre a cama, como se eu tivesse que experimenta - lo .
Coloquei um vestido simples, branco e coloquei o cinto em frente ao espelho.
Não tinha percebido na hora mas ele me deu uma sensação de segurança maior e de alto estima elevado. Sorri Para minha imagem no espelho e como se não me controla se, sai do meu quarto em busca de uma aventura.
Não sabia exatamente o que estava fazendo, mas fazia por puro desejo. Fui até a cozinha e preparei um jantar, que parecia mais cheiroso, mais gostoso que o normal em quanto procurava algo para beber, Apolo apareceu.
- hm , Em? O que está fazendo?- ele perguntou da porta da cozinha.
- jantar . - falei sorrindo para ele. Nem sabia mas achei uma garrafa de vinho e a abri.

Parecia tudo nebuloso em minha mente, estava sendo movida pelo desejo. Sabia o que queria, e sabia como conseguir e so conseguia enxergar Apolo a minha frente, que me encarava como se estivesse transe.
- belo jantar que você fez - falou ele sem tirar os olhos dos meus.
- eu sei impressionar quando quero. - falei tomando vinho, nunca havia tomado gosto por bebidas mas apreciava o vinho.
- sei que sabe - falou ele.
Após terminar o jantar, me levantei repentinamente e ele também, como se tivesse hipnotizado.
- vou me retirar - falei olhando diretamente para ele, sabia que de algum modo diferente ele estava irresistivelmente atraído por mim mas gostava desse poder, parecia divino.
No pequeno espaço que tinha para a cozinha meu pequeno quarto ou o dele, me virei e lá estava ele, me encarando como se nunca tivesse me visto.
- o que foi que me fez me afastar de você nessa viagem? - ele falou se aproximando.
- não me lembro - falei indo em direção ao grande quarto que ele ocupava.
- sabe que esse não é o seu quarto - ele falou, estava bem atrás de mim.
- você também sabe - eu disse me virando, estava no grande quarto e ele na porta, me aproximei mais e disse - Poseidon nos deu um aviso, não uma ordem, após a batalha você voltará a ser um deus e não poderemos mais ficar juntos, e se eu morrer na batalha? Temos esse pequeno espaço de tempo.. so Precisamos fazer o barco parar... - não sabia de onde vinha aquelas palavras, só parecia o certo a falar.
O barco parou lentamente sobre nossos pés. Nos encaramos por alguns segundos que parecia uma eternidade. E ele me puxou pela cintura e me beijou, apaixonadamente e rapidamente ja havia me levado para sua cama, era a mesma paixão da nossa primeira noite, mas esta parecia mais real, mas viva e mais profunda.

No inteiro, ela sabia que os deuses não iram aprovar , que era um caminho novo na profecia mas no momento parecia o certo, não importava quais as consequências, Emilly aproveitaria em quanto Apolo era só dela .

Galerinha, não esqueçam de por uma estrela ai se está curtindo a história !!
Agradeço, beijos 😝💕✌

Um Possível Apocalipse No Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora