Capítulo 20

231 17 2
                                    

Apolo e eu voltamos para o caís e encontramos Poseidon guardando os equipamentos de pesca.
- ótimo, então você conseguiu?- Poseidon Falou.
- sim - falei entregando a pedra.
- certo, querem jantar ? - Poseidon Falou mostrando o peixe que havia pego.
Andamos alguns minutos até um pequeno restaurante a beira mar. Onde ele entregou o peixe na cozinha e sentamos o que era estranho o restaurante está aberto, eram quase 5:30 da manhã.
- então tio, o que está acontecendo?- Apolo perguntou sério.
- é uma longa história, mas vamos lá.
" Tudo começou com a profecia que foi dada a muito tempo. Você, filho mais novo do seu pai . Iria se apaixonar por uma espírito livre e dessa relação haveria algum acontecimento que mudaria as coisas nessa era inteira.
Zeus não queria deixar as coisas acontecerem e ele tentou interferir."
- Fiquei trancado do lado de fora por causa disso ?
-" sim, Zeus queria impedir que você descesse mas Afrodite tinha outros planos e você acabou ficando do lado de fora. Zeus havia alertado a Raymond e isso fez Raymond ir a loucura tentando cumprir a missão. Sua amiga Estella está a beira da loucura, ameaças, sua antiga equipe trabalhando forçado dia e noite. Hades esta furioso, Raymond corrompeu uma garota inocente e passou dos limites. Seu acampamento vai ser atacado em 6 dias. "
- onde eu me encaixo nisso ? - perguntei ficando nervosa.
- " Você é a garota da profecia, e da escolha. Ainda não sabemos seu destino final mas terá escolhas "
Um garçom trouxe um peixe grelhado e comemos, o sol estava nascendo e o céu ganhava tons claros..
- o que devemos fazer ? - perguntei descansando o garfo.
- " vou lhe dar o meio de transporte, ajude sua instituição. Em 6 dias ajude contra a ira de Hades."
Após comermos fomos a praia Poseidon parou de frente para o mar que estava com pequenas ondas.
- está vendo aquele iate? - apontou Poseidon - é seu transporte, ele não precisa de piloto nem de abastecer, há mantimentos e a proteção contra monstros marinhos e so para se vocês pedirem.
Olhei para o iate e era lindo, o nome " vingança a rainha Nymeria " era grande suficiente para uma viagem longa.
- um aviso, ele irá parar quando chegar ao seu destino, que leva 4 dias, mas se os passageiros pedirem, ele para quando quiser também. Mas aviso, um dia pode fazer uma grande diferença e lhe peço Apolo, que seu lado divino que está perdido em meio a emoções humanas paire no momento de tentação.
Apolo olhou para o horizonte e nada falou.
Após subir novamente no caís e embarcar, o iate se afastou da costa e vimos Poseidon no caís, sumir Junto com uma onda que bateu fortemente nas pedras.

O iate era impressionante, olhei em todos os locais e tinha de tudo, comida, água doce e camas confortáveis.
- parece lua de mel dos famosos - Falei sorrindo para Apolo.
Ele me deu um sorriso sem graça, estava distante.

Era meio dia e estávamos indo de volta para a instituição num iate e não sabia como esse iate iria chegar lá. Na cozinha tinha de tudo, então resolvi eu mesma fazer algo para comer com Apolo, meia hora depois estávamos almoçando e ele continuava sério.
- e Então? Temos 4 dias sem poder fazer nada. só nos dois - falei olhando para ele.
- Em, você não lembra do aviso ?
- sim e ?
- não podemos nos distrair, e se ..
- o que ? Nos atrairmos ? caímos em " tentação"? Ja aconteceu antes lembra? - falei ficando com raiva.
- foi um erro - falou ele sério.
- certo, agora eu sou um erro. - falei com raiva. - o barco não é muito grande.
- é o suficiente - falou ele .
- certo. - respondi com frieza.

Após aquela breve discussão não nos falamos mais. Passei o primeiro dia olhando os locais do barco, havia um closet. Sim um closet ! Em um iate. Ele deveria ser mágico pois se abria a um local maior do que poderia ser.
Havia todo tipo de roupa, o que foi muito conveniente ja que minhas roupas que vestia estavam um farrapo.
Tomei banho e entrei no guarda roupa magico, vesti shorts e um biquíni e achei chinelos. Após me vestir andei para mais dentro do closet . Esse local so podia dar em Nárnia. Cheguei em um local com roupas de guerra e havia o mais lindo conjunto de armadura dourada que havia visto, um chicote maior, e uma adaga de pulso . Peguei tudo isso e levei para meu quarto. Deixei tudo montado ao lado da cama, seria a armadura que usaria na batalha.

A noite do primeiro dia, estava no alto do iate que deslizava devagar no mar aberto. Estava olhando as estrelas e me sentindo só, o cara por quem me apaixonei alem de ser um deus me rejeito se poderia ficar pior não sei mas não duvidava . Queria ligar para a instituição, saber como está as coisas, salvar Estella.
- Em ?
Tomei um susto, Apolo havia falado comigo.
- ooi .. - falei tristemente.
- sei que ta magoada comigo, só estou fazendo o que é certo....
- o que quer de mim ? - falei querendo acabar aquele papo terrível.
- preciso de sua ajuda, novamente. Tenho que contatar minha irmã, Ártemis. - ele disse se aproximando.
- não sei fazer contato com deuses - falei.
- ligue para a instituição, por favor. É importante - ele disse colocando a mão no meu ombro me arrepiando.
- certo, vamos entrar. Está frio - disse me levantando e descendo as escadas.
Havia um telefone no quarto maior que Apolo ocupava. Disquei para a instituição e não sabia o que esperar.
- " alô? "
- " srª Betty? "
- " não, a instituição está sobre nova ordem. Aqui é o general Logan, estou guardando o nível 1 e 2 . Com quem quer falar? "
- "Cibelly, Cibelly wanderall. "
- " aguarde "
Sabia que Nick e duds estava sobre vigilância, não tinha notícias de Sávio e temia por Estella. Cibelly era minha última opção já que estava como alta sacerdotisa agora.
- " alô? "
- " Cibelly, sou eu, Emilly"
- " o meu deus! "
- " só me escuta. Contate Ártemis e a mande para o barco " vingança da rainha Nymeria", pode me falar o que está a havendo rapidamente?"
- " muita coisa Em, terei que desligar em breve, Estella ta em sono profundo. Sávio está sendo vigiado as meninas estão presas, sem telefonemas ou sair do quarto. Me retiraram da linha de alto sacerdotisa pois dizem que sou incapaz de assumir em perigo de batalha mas creio que a família da vany não me deixara assumir nem depois."
- " Vany ? Vany miles? "
- sim, ela ajudou a tomar o poder, Raymond está preso. Olha tenho que ir, farei o que posso, volte quando der Em !
E desligou .

Estava em choque, olhando para o nada. Apolo se aproximou mas tudo o que eu menos queria era ele perto de mim após me rejeitar.
- ela fará o que puder, tenho que ir - sai da cabine dele a beira das lágrimas e fui dormir.

Um Possível Apocalipse No Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora