20 - Sequestrada?

34 9 5
                                    

- achou mesmo que eu iria embora assim? - ela diz com um sorriso satisfeito.
Com a boca escancarada ainda não consigo dizer uma palavra, como pude envolver Clara nisso, agora ela será um alvo dos ceifadores... Saio de meu devaneio com Clara dando socos em Ângelo que nem se movia e me olhava em desespero.
Não consigo evitar rir da situação.
- você sequestro minha amiga, pensa que eu não sei, eu vou acabar com a sua raça - Clara Vocifera.
- Aurora me ajuda - Ângelo súplica
Nunca o vi assim, ele lida bem com varias coisas, mas não consegue lidar com as doideras de Clara, rio mais ainda.
- do que você tanto rir? - eles dizem
- de vocês - deixo sair.
- pera lá - Clara fala - ele não sequestrou você? Porque você não tá com cara de quem foi sequestrada e sinceramente ser sequestrada por ele não seria tão ruim assim - ela deixa escapulir e o vejo corar.
- não ele não me sequestrou, ele tá me ajudando, eu disse que é complicado Clara... E eu não queria envolver você nisso.
- mas eu já estou envolvida, agora conta.

***
Duas horas depois de Clara vir conosco, ela já estava atualizada de tudo e chocada definia seu atual estado.
- seu pai ta vivo, você faz parte de uma ceita, ta morando com um membro gato da ceita...
Ângelo a interrompe e diz - não somos uma ceita.
- para mim é o que mais parece - eu e Clara dizemos.
- enfim... - Clara diz - como vamos resgatar seu pai?
- eu e Aurora vamos descobrir um jeito, você tem que voltar antes que seja tarde e você vire um alvo - ele fala de uma vez.
- nem vem com essa,eu vou ficar aqui pela Aurora você querendo ou não.
- você não pode Clara... E seus pais? Eles vão ficar preocupados. - falo
- eles viajaram e enquanto eu atender os telefonemas deles e fingir está em casa vai tá tudo bem - ela fala decidida.
Eu já sabia que nada a faria mudar de idéia, ela tinha tomado uma decisão. Mas se algo acontecesse com ela eu nunca me perdoaria.
- então o que nós vamos jantar? - ela diz.

COLETORES Onde histórias criam vida. Descubra agora