HENRY
Depois de tantas tentativas e erros ela finalmente me ouviu, consegui me comunicar com ela... Minha bela filha que
de um jeito bizarro e assustador acompanhei seu crescimento, ela deve ter agora 17 anos...
E se eu conseguir falar com ela uma vez, conseguirei novamente nem que gastasse todas as minhas forças.
Ao menos agora ela sabe quem eu sou e eu não a pertubarei mais, pois todos esses anos neste lugar frio e sem vida o que mais assolou meus pensamentos era machuca-la de algum jeito... Agora vai ser diferente.AURORA
Naquela mesma noite em que Clara veio, Ângelo voltou para o sofá e Clara veio dormir comigo, iria sentir falta dele ao meu lado...
Então ao me deitar fiz o que Ângelo me sugeriu, iria procurar o meu pai em meus sonhos, acessar seja lá o que tenha dentro de mim que me permite isso.
Fecho os olhos.
Escuridão.
Foco.
Luz.
- pai? - pergunto ao ver a maçaneta girar.
O sonho segue como sempre, ele aponta para algo atrás de mim.
Olho e lá se encontra outra mensagem " tome o controle do pesadelo, MOLDE-O "
Uma força invisível tenta me puxar para fora do pesadelo outra vez.
Foco Foco Foco, repetia como um mantra em minha mente. Abro os olhos e ainda estou lá.
Sua boca não se abre, mas escuto sua voz em minha mente.
" Aurora..."
Oh meu Deus, era meu pai, sua voz...
" pai... Eu... Tenho tanta saudade."
" meu amor, a tanta coisa a lhe ser dita, mas creio eu que esse não é o momento certo, logo eles perceberão que perderam o controle sobre o pesadelo, por isso temos de ser rápidos, quero que saiba que estou feliz por você ter ascendido, estou tão orgulhoso de você... E quero que saiba que se tem qualquer ideia de me tirar daqui, esqueça, não há como."
" como assim não há? Como assim desistir? Eu finalmente te encontrei "
" e agora você pode seguir com sua vida em paz, sem qualquer dúvida sobre o que aconteceu comigo... Mas eu querida... Não tenho salvação"
" não diga isso " choramingo
" e se eu me tornasse uma ceifadora? "
" nem ao menos pense nisso"
Ele diz sombrio em meus pensamentos.
" nunca ao menos cogite isso"
É a ultima coisa que escuto, pois perdo o controle sobre o sonho e novamente sou sugada pela escuridão.
***
Acordo com mãos a me saculejar... Novamente.
- o que? - digo desorientada ao ver Clara e Ângelo lado a lado a me encarar.
- você não parava de gritar, lhe chamei mas nada, você não acordava, não reagia... - Clara diz assustada.
- eu conseguir me comunicar com ele... - falo entusiasmada mas para mim do que para eles.
- e o que aconteceu? - pergunta Ângelo.
Então os atualizo com o que aconteceu, omitindo somente a parte em que me ofereço novamente para ser uma ceifadora.
- então... Você está bem com isso Aurora?... Se conforma que não poderá salva-lo? - Ângelo pergunta.
- agora eu me sinto diferente, sei o que aconteceu com ele, sinto que posso me comunicar com ele... É Tudo diferente, acho que posso seguir com minha vida como ele pediu. - digo por fim. Ângelo acena em concordância, nos dar boa noite e um beijo delicado em minha testa e se retira do quarto.
Mas quando olho para Clara, vejo um olhar acusatório.
- o que foi? - pergunto.
- nem vem com essa de eu vou me conformar e seguir em frente, isso é tudo menos sua cara, ele pode cair nisso mas eu não amiga - ela vocifera.
Olho em seu rosto e digo sincera - você tem razão... tudo aquilo foi mentira, já me decidir Clara... Vou me tornar uma Ceifadora.Oi gente olha eu aqui, se vocês tão gostando da história, deixem o seu voto *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETORES
Mystère / ThrillerAurora, tem agora dezessete anos, tudo está normal como a vida de qualquer adolescente, mas as coisas nem sempre foram assim, a cinco anos algo trágico mudou sua infância, marcou-a de modo que ela ainda nem se quer entende. Tudo começa a mudar quan...