Meu nome é Park Emma, tenho 17 anos. Moro na Coréia do sul, em Seoul para ser mais específica, com meu pai e meu irmão mais velho. Terminei a escola faz pouco tempo, não sei muito bem o que quero fazer, então começarei a estudar música, uma coisa que sempre amei, minhas aulas começarão daqui a uma ou duas semanas.
O nome de meu irmão é Park Jimin, ele tem 18 anos, apenas um ano mais velho do que eu. Ele é bem legal, engraçado, um belo de um bobão e um irmão bastante protetor as vezes. Jimin começou a estudar música ano passado, no mesmo lugar em que começarei este ano. Seus melhores amigos eu não sei exatamente quem eles são, nunca os vi, apesar que Jimin sai com eles quase todos os finais de semana.
Meu pai se chama Park Byun Baekhyun, ele é empresário e tem uma empresa bastante conhecida na Coreia. Ele quase sempre está viajando, mas quando está em casa ele dedica seu tempo a mim e ao Jimin.Sobre a minha mãe... Bem, infelizmente ela sofreu um acidente de carro, eu tinha apenas quatro anos e Jimin tinha cinco anos, pelo pouco que me lembro, papai ficou arrasado, mas ele não demonstrava isso em nossa frente. Ela era uma cantora e modelo, com certeza a mais linda já vista, Lee Ji Eun era seu nome, mas a conheciam como IU. Ela é a minha grande inspiração para tudo. Papai já me contou diversas histórias dela. Sinto tanta a sua falta mãe.
Enquanto Jimin tem seus amigos que eu nunca vi, eu tenho minhas melhores amigas, porem ele já as viu.
Bae Joo-hyun, ou como a chamamos, Irene, é a mais velha do grupo, ela pode parecer muito séria mas é um amor de pessoa.
Im Nayeon, ela ama fazer comentários sarcásticos e odeia parecer fofa, porem abaixo dessa revolta toda, existe uma Nayeon cheia de sentimentos.
Park Chaeyoung, Roseanne ou apenas Rosé, é a que sempre esta mais alegre e adora fazer brincadeirinhas conosco.
Park Soo-young ou apenas Joy, ela é bem alegre como Rosé mas as vezes é bem séria, seu defeito é ser um pouco estabanada.
Park Choa, sempre esteve comigo, a conheço desde quando era criança, ela é muito brincalhona e gosta de manter a paz entre todas nós.
E por fim, Chou Tzuyu, a mais nova do grupo, ela é bastante tímida com as pessoas que ela não conhece mas quando se tem intimidade com ela você percebe que ela é muito legal.Estou super ansiosa para este ano começar realmente, espero que seja completamente diferente e surpreendente, os últimos anos andaram meio chatos.
~🌺~
Oi gente, tudo bem?
Este foi o primeiro capitulo, o que acharam?
Bem, quero dizer, não foi o primeiro capítulo oficial, ta mais para uma prévia.Uma coisinha gente, temos que esclarecer algumas coisas, eu sou iniciante neste mundo das fanfics então tenham um pouco de paciência comigo ok? Ok!
Espero que tenham gostado.
Me desculpem qualquer erro.
Votem e comentem.Um beijo e até o próximo capítulo!
[ 20 de Junho, 2016 ]
~ Kisus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈
Fanfiction❗em processo de repostagem❗ { capa feita por @jjksslove } Nunca achei que meu amor seria você. No começo acabei me dividindo entre você e um de seus melhores amigos, mas logo notei que quem realmente faz meu coração se aquecer é você, apenas você...